Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com o serviço de voz

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pohzumano



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 21 Jun 2006 13:24    Assunto: Problemas com o serviço de voz Responder com citação

Aderi ao ADSL Clix a 16 Mb + telefone, mantendo o equipamento e o número que tinha com a PT. Agora acontece-me ligarem cá para casa e a chamada cair no momento em que vou a atender. Experimentei hoje ligar do telemóvel e o que acontece é tocar um pouco e ouvir uma mensagem do tipo «de momento não é possível estabelecer a ligação».
A outra chatice é as chamadas deixarem de vir identificadas, aparecendo tudo como chamada desconhecida, mesmo nos números da agenda.

Mais alguém a quem tenha acontecido o primeiro problema?
E em relação ao segundo, há alguma coisa que se possa fazer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jun 2006 13:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 21 Jun 2006 13:42    Assunto: Responder com citação

E já ligaste para reportar isso?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Jun 2006 14:50    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
E já ligaste para reportar isso?


Pah realmente....convem? Not?! EHHEHE!!!!

Ja me aconteceu ficar com um gravação "de momento n é possivel estabelecer ligação" demoraram uns dias a resolver.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET