Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Jun 2006 12:11 Assunto: |
|
|
Isto ultimamente tem andado lento. Mas já notei que é a certas horas. La para as 3 da matina fica tudo super rápido. Os pings as 3 e tal da manha andam a volta de 70ms antes disso a volta de 160ms para o google.
Onde se nota bastante é a velocidade das páginas a abrirem. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jun 2006 12:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
paulopais
Registo: 04 Mar 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 17 Jun 2006 03:14 Assunto: |
|
|
soulless escreveu: | soulless escreveu: | Pois é meus caros... Não percebo o que se passa. A principio pensei que fosse imaginação minha, ou talvez sugestão por ter lido este topico à umas semanas atrás. Mas já confirmei, isto até porque, utilizadores muito menos frequentes deste pc, e logo desta ligação já me vieram com o : "Ah e tal... aquilo tá lento pra crl a abrir páginas..."
É uma realidade... a navegar na web não se parece nada com a ligação de 16Mb que em outros tempos cá tive... Os dados do modem continuam iguais... SNR's, Atenuações. etc... tudo igual... continua a sincronizar a 16Mb como sempre fez... Não entendo.
Alguém sabe de alguma coisa?
Ps: Fresh install do SO à 2 dias... por isso nao me acredito muito em spywares e coisas do género...
Ps2: Estou em Coimbra ligado à central do Mercado (648 m como me precisou em tempos um técnico da clix) |
Parece que agora anda melhor... |
Pois, eu tambem estou ligado à central do mercado e noto de à 2 a 3 dias para ca que isto a abrir paginas jesus.. ja era altura de solucionar a cena, ainda notas que esta melhor ???? |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 17 Jun 2006 22:31 Assunto: |
|
|
paulopais escreveu: |
Pois, eu tambem estou ligado à central do mercado e noto de à 2 a 3 dias para ca que isto a abrir paginas jesus.. ja era altura de solucionar a cena, ainda notas que esta melhor ???? |
Por aqui parece estar tudo bem...
Vou andar atento. Se notar algo digo. |
|
Voltar acima |
|
|
Dead_Man_WalkinG
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 01 Jul 2006 05:24 Assunto: |
|
|
Boas!
Eu desde a 3 dias pra ca que tenho a ligaçao numa miseria e nao sei o que se passa, as paginas a abrir muito mas muito lento, e pra jogar Counter Strike Source online tem estado uma desgraça, fico com loss e choke que e uma coisa parva. Ate 3 dias atras isto isto impecavel, de um momento para o outro fico assim, sou de leiria.
Ps: a tentar sacar um iso de fedora no ftp da clix da-me valores de 20 e picos kbytes o que e muito mau :S |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 01 Jul 2006 18:31 Assunto: |
|
|
Esta história toda ja era de esperar, eu tb o sinto, e como ja disse num outro post, eplo que ja me foi dado a entender, a clix e desculpem-me as expressões, afinal tb me refiro a mim, a clix vai metendo para o saco os clientes que ja tem e nao vai aumentando o saco, logo para um mesmo espaço um maior numero de clientes terá que ceder por algum lado, depois logo se vê....ou melhor...reduçao de velocidade, sincronismo instável, perda de telefone, por aí fora... eu sou 16m, ja estive a 17, sim a 17, depois passei para 12, e seguiu-se o 6 no qual estou, agora estou pra ver o prazo de validade destes 6 megas....cada dia é um dia... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 01 Jul 2006 20:49 Assunto: |
|
|
Bem a net agora esta super rapida! E sabem pq? Pq esta tudo no marques de pombal a buzinar.
Ja no outro dia qdo houve aqui um pico de potencia q deitou abaixo mta casa (o meu pc ficou na boa por causa da UPS) Notei de imediato uma melhoria na navegaçao estonteante. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 08 Jul 2006 11:52 Assunto: |
|
|
A net a mina estve lenta durante alguns dias depois voltou a normalidade, mais de uma semana, hoje voltou a estar lenta, no ftp da clix nao passo dos 30kb/s
sou da zona de leiria mais alguem com problemas identicos |
|
Voltar acima |
|
|
SpiderNET
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 08 Jul 2006 16:44 Assunto: |
|
|
Im-Ho-Tep escreveu: | A net a mina estve lenta durante alguns dias depois voltou a normalidade, mais de uma semana, hoje voltou a estar lenta, no ftp da clix nao passo dos 30kb/s
sou da zona de leiria mais alguem com problemas identicos |
Eu tambem sou da zona de leiria e fiquei com o mesmo problema, tal e qual! Fiz tambem o teste no ftp da clix e deu tb 30kb/s. Curiosamente foi a partir da mudança para 20 megas. |
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 08 Jul 2006 17:14 Assunto: |
|
|
Esperemos que seja tenporario... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 09 Jul 2006 14:48 Assunto: |
|
|
Boas pessoal!
Então é o seguinte: agora nao tenho duvidas que a net (parte da navegação) está lenta so a determinadas horas e dias. Hoje, domingo com sol = tudo na praia, estou a ver páginas que durante a semana a esta hora é simplesmente impossivel. OU melhor, não abrem com esta fluidez.
Será que a taxa de contenção que eles anunciam é mesmo for real?
Valerá a pena reclamar desta situação? o mais provavel é mandarem-me dar uma volta visto ter a velocidade pretendida em download. Mas em navegação isto tem horas q é impossivel.
Alguem ligado à central do Lumiar que detecte a mesma diferença na navegação?
Cumps _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 10 Jul 2006 17:06 Assunto: |
|
|
Liguem-se por proxy e vão ver a diferença.
Servidor de Proxy
Configuração manual para HTTP, FTP, etc.: proxy.clix.pt (Port 80)
Configuração FireFox
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Jul 2006 18:53 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | Liguem-se por proxy e vão ver a diferença.
Servidor de Proxy
Configuração manual para HTTP, FTP, etc.: proxy.clix.pt (Port 80)
Configuração FireFox
Cumps |
WOW!
Turbinaram a minha ligação! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Jul 2006 19:12 Assunto: |
|
|
Por acaso... |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Jul 2006 21:41 Assunto: |
|
|
Podias só explicar a razão para isso acontecer? É que se fica mais rápido, não percebo porque é que a Clix não manda fazer isso quando se instala o serviço deles, ainda por cima sendo tão fácil.
Não leves a mal, isto é mesmo pergunta de quem não pesca nada do assunto e está curioso com a coisa. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 10 Jul 2006 22:02 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: |
Podias só explicar a razão para isso acontecer? É que se fica mais rápido, não percebo porque é que a Clix não manda fazer isso quando se instala o serviço deles, ainda por cima sendo tão fácil.
Não leves a mal, isto é mesmo pergunta de quem não pesca nada do assunto e está curioso com a coisa. |
A razão é que as páginas ficam guardadas no servidor proxy e vai actualizando se houver alterações. Quando acederes novamente como já está guardada abre muito mais rápidamente.
Se estiver errado corrijam-me sff.
Mas existiu sempre essa opção no site da Clix http://ajuda.clix.pt/ajuda_online/acesso/configurar_acesso.html é uma questão de procurar.
Mas de qualquer maneira estamos sempre aqui para nos ajudarmos uns aos outros.
Fica bem _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|