Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

VEJAM BEM A CLIX A BRINCAR COM OS SEUS CLIENTES!!!!
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 12 Jun 2006 11:59    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
E este mês pelo que percebí, mesmo quem tivesse ultrapassado o limíte à grande e a francesa, eles cobraram somente um valor simbólico.

Houví dizer aqui no forum que houve pelo menos um user que ultrapassou, mas não à grande, e recebeu a cobrança igual à dos outros todos, nesse caso prejudicado porque o que ele ultrapassou não chegava ao valor que lhe cobraram...

Eu tive tráfego extra contabilizado na última factura (10/04 a 9/05), mas as contas estavam correctas (tinha cerca de 600MB cobrados por cerca de 90 cêntimos)

GdaSeca escreveu:
Tanto no caso deste user, como no dos que pensavam que tinham, mas não tinham, o Clix corrige as facturas reclamadas, é uma desorganização, é uma pena mas é devido ao grande crescimento repentino, não é facil e infelizmente acontecem estas coisas.

GdaSeca, desculpa lá o meu post mais inflamado, mas fiquei lixado porque este mês estava a contar ter happy hours, e parece que não tenho. Já agora, acho que preciso de te dizer que sou cliente desde dezembro de 2005, o que signififica que só tenho direito às happy hours se as requisitar e pagar 3.99€ (e os 3 primeiros meses são grátis de acordo com o site). No meio do mês de maio eu requisitei as happy hours pelo SAC e no dia 20 de maio recebi uma SMS a onde me garantiam que no dia 10 de Junho as happy hours estavam activas.

O que eu verifiquei é que o trafego efectuado nas ligações iniciadas em HH não aparecem a zeros na área de clientes como deviam aparecer.

Então a pergunta que eu gostava mesmo de er respondida é a seguinte: tenho em minha posse a prova em como eles me disseram que dia 10/06 as happy hours estavam activas, posso continuar a efectuar tráfego à vontade em ligações iniciadas em periodo de happy hours? Depois basta reclamar da factura? e eles resolvem o problema "na boa"? Ou será que devo ligar para o SAC todos os dias para me resolverem o problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense

MensagemColocada: 12 Jun 2006 11:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ng80092a

Registo: 30 Jan 2006

MensagemColocada: 12 Jun 2006 17:28    Assunto: Re: VEJAM BEM A CLIX A BRINCAR COM OS SEUS CLIENTES!!!! Responder com citação

JohnRamboPT escreveu:
Citação:

ESTA PALHAÇADA DA CLIX TEM QUE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS, os responsáveis por estas falhas todas devem ser repreendidos para que nunca mais subestimem os clientes desta forma.

EXIJO uma comunicação escrita urgente sobre isto!!!

Joel Fonseca

Isto é ou não caso para levar estes palhaços da clix até ás ultimas consequências, andam ou não andam a brincar com os clientes ???

Enviei isto mais a minha história toda de e-mails para os seguintes endereços:

'Clix Clientes'; 'presidente@sonae.pt'; 'provedor@sonae.pt'; 'comunicacao@sonae.pt'; 'info@novis.pt'; 'decolx@deco.pt'

ESTA m**** TEM QUE ACABAR!!!!

1-
sugeres chicotear os responsáveis pela palhaçada? tou a ver que não te podem subestimar.. lol

2-
até ás ultimas consequencias? até parece que ofenderam a honra da tua família, bai lá dar-lhes um tiro nas bentas ome!

3-
a tua história é menos melodramática do que as de muitos que cá andam pá.. pareces o miudo alemão com o seu unreal tournament, mete a mão na consciencia

A cereja em cima do bolo-
ESTA m**** TEM QUE ACABAR!!!!

como diria o chappele, mais um caso de..
when keeping it real goes wrong Twisted Evil

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 14 Jun 2006 20:15    Assunto: Responder com citação

Já tenho o problema resolvido. Agora as minhas ligações já aparecem a 0.00 MB.

Tive de ligar para lá duasd vezes, mas resolveram o problema. Nota: Quando ligarem para o SAC pessam o nº de registo da reclamação, de modo a que quando voltarem a ligar possam indicar ao operador o nº da reclamação de modo a não registarem uma reclamação nova.

Afinal a CLIX é Baril! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 15 Jun 2006 00:23    Assunto: Responder com citação

como vês... tinhas tido mais calma, resolvias na mesma, e vivas mais anos Razz

Já metias também no tópico "resolvido" Rolling Eyes
Voltar acima
JohnRamboPT

Registo: 25 Mai 2006

MensagemColocada: 15 Jun 2006 06:32    Assunto: Responder com citação

No meu caso ainda nao esta resolvido por isso tou a aguardar Smile

A Provedora esta a resolver Smile
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 15 Jun 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

ups... confundi-os... Embarassed
Voltar acima
xapt3r5

Registo: 01 Ago 2006

MensagemColocada: 01 Ago 2006 23:54    Assunto: Responder com citação

--## edit ##--

Foi identificado SPAM por parte deste user.
Seis mensagens exactamente iguais em vários tópicos.

Uma vez que tirando o SPAM, não há mais nada contra qualquer regra, mesmo de boa educação, foi permitido manter uma das mensagens para exposição da situação e participação dos membros: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=15373#15373

As restantes foram eliminadas, de acordo com as regras.

--## edit ##--
Voltar acima
xapt3r5

Registo: 01 Ago 2006

MensagemColocada: 02 Ago 2006 12:36    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa aos moderadores e/ou administradores. Só estava a tentar fazer chegar o meu testemunho ao maior numero possivel de pessoas.

Prometo que nao volta a acontecer.

Obrigado por manterem uma das mensagens.

abraço
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET