Colocada: 13 Jun 2006 15:50 Assunto: Aolynk dr418q e jogo Crashday???
Não consigo jogar o Crashday em modo multiplayer!!!! Dá sempre erro ao tentar ligar ao server! Eu faço das configurações do router tudo mas nada! O jogo usa as seguintes configurações: Host-Side Port: 4000 e Client-Side Port: 4500
Para a mula e torrent consigo na boa fazer o Port forway mas para este jogo, o unico que experimentei com o Clix até ao momento, nada consigo fazer! Que tipo de porta usa esse jogo? TCP? UDP? Ou?
Obrigado pela ajuda.
Estou ás voltas com isso do router mas nada! A lista dos servidores do jogo é apresentada mas depois quando tento entrar num dá sempre a mensagem de Network error!
Alguém me pode ajudar nesse assunto?
Se quiserem por exemplo jogar Medal of Honor Online ou Blattefield 2 como fazem? Abrem as portas TCP do router para os endereços dos jogos?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.