Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
staticoelho
Registo: 09 Jun 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 09 Jun 2006 22:03 Assunto: lowid com tudo configurado |
|
|
Boas pessoal, é assim tenho clix 2 megas, tenho tudo bem configurado e mesmo assim lowid no emule a mensagem de erro é "Your xxxx port is not reachable. Please review your network config" ja tentei de tudo e nada firewall desligada antivirus desligato.... sempre o mesmo erro.
será que alguem me pode ajudar????? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jun 2006 22:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kindian
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 18
|
|
Voltar acima |
|
|
staticoelho
|
Colocada: 10 Jun 2006 00:02 Assunto: |
|
|
ya ja fui ao site ja fix tudo como eles dizem e mesmo assim nada.
ja começo a ficar tolo pk na faço a minima do que se passa |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
|
Voltar acima |
|
|
staticoelho
|
Colocada: 10 Jun 2006 01:55 Assunto: |
|
|
eu ja tinha visto o site que me enviaste, o problema é que ja fix tudo o que la está. tenho o router dr814q ja configurei e reconfigurei as portas ja desliguei e activei o dhcp, ja instalei pacths por causa do sp2.......
continua na mesma.
LOWID
grrrrr |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 10 Jun 2006 02:32 Assunto: |
|
|
e tentar um servidor diferente? Já me aconteceu alguns darem lowid enquanto que tinha highid noutros. |
|
Voltar acima |
|
|
staticoelho
|
Colocada: 10 Jun 2006 03:19 Assunto: |
|
|
ja tentei bues de servers e tenho sempre o lowid no entanto vou tentar mais alguns. |
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 10 Jun 2006 12:01 Assunto: |
|
|
Vê lá se a port tá bem metida tanto no programa como na config do router! E vê se o IP bate certo, tanto no teu pc como no forward do router... isso tem que dar. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Jun 2006 12:27 Assunto: |
|
|
Vive eu hoje também liguei o e-mule e tinha low-id, coisa que nunca tive, mas também ja não ia ao e-mule à mais de um mês, mas sempre deu.
Por isso acho que o problema não está do nosso lado, com o tempo vai voltar ao normal. |
|
Voltar acima |
|
|
staticoelho
|
Colocada: 10 Jun 2006 14:36 Assunto: |
|
|
pois mas o problema e que eu tive sempre lowid ja começo a ficar tolo.
E já agora isto da dois erros distintos com firewall windows dá "You have a lowid. Please review your network config and/or your settings."
e quando a firewall esta desligada da este "Your xxxx port is not reachable. Please review your network config.
" |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Jun 2006 20:42 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Por isso acho que o problema não está do nosso lado, com o tempo vai voltar ao normal. |
O problema está mesmo do vosso lado!
Aqui estou sempre em High ID. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 10 Jun 2006 21:04 Assunto: |
|
|
staticoelho escreveu: | pois mas o problema e que eu tive sempre lowid ja começo a ficar tolo.
E já agora isto da dois erros distintos com firewall windows dá "You have a lowid. Please review your network config and/or your settings."
e quando a firewall esta desligada da este "Your xxxx port is not reachable. Please review your network config.
" |
axo k tenho a resolucao para o teu problema...
se calhar meteste mal o ip estatico...
vê la se nao meteste na Advanced NAT Configuration o internal ip como 192.168.1.1
em vez de 192.168.1.2....
provavelmente foi isso... noutro dia estava com o mesmo problema porque me enganei, e meti o ip do router....
tens que apagar os Reserved Mappings k tens em relação as portas que especificaste no emule, e voltar a por, desta vez referentes ao ip 192.168.1.2
espero que seja isto. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
staticoelho
|
Colocada: 10 Jun 2006 21:31 Assunto: |
|
|
nops, ja confirmei nos nats o ip e é o meu nao o ip do routter.
nisso na me enganei. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Jun 2006 19:19 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Illusion4u escreveu: | Por isso acho que o problema não está do nosso lado, com o tempo vai voltar ao normal. |
O problema está mesmo do vosso lado!
Aqui estou sempre em High ID. |
O problema estava mesmo do outro lado. Hoje ja tenho high ID como sempre tive. |
|
Voltar acima |
|
|
|