Colocada: 05 Jun 2006 18:41 Assunto: Velocidade "supersónica"
Uma amiga minha finalmente teve o serviço clix activo (2MB), mas nao havia maneira do modem sincronizar.
Depois reparou-se que ele só sincronizava se estivesse a ser feita alguma chamada do telefone fixo.
Enquanto durava essa sincronização fui ver a velocidade ... 70Kb de donwstream com um SNR a 6dB !!!!
O mais estranho é que o upload tem valores normalissimos e sincroniza a 255Kb.
Ela lá telefonou para o SAC, e após 40 minutos, disseram que iam reportar a situacao.
Alguem me sabe explicar esta situacao, e so por acaso eles nao vao ligar a dizer que afinal nao é possivel ter clix ???
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 05 Jun 2006 20:13 Assunto:
Isso de só sincronizar ao estar a usar o telefone é estranho... ela que tente desligar o telefone da linha e tirar todos os filtros... ligar apenas o modem directamente na linha e ver se sincroniza correctamente e se os valores de snr estão bons.
parece que vai ter de ir mesmo um gajo lá a casa ver o que se passa.
quanto a ligar as coisas por lá, está tudo bem.
ligado na tomada mais proxima da porta directamente sem microfiltro.
se fosse de estar muito longe penso que nao seria possivel entao ter aquela velocidade de upload, o q torna tudo mesmo estranho.
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
Colocada: 09 Jun 2006 06:15 Assunto:
se calhar estão trocadas no micro filtro... pode nao parecer, mas nao é a mesma coisa o router estar ligado à saida do microfiltro que diz "telefone".... _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.