Paulo Volkova tu por acaso não serás familiar da Yulia Volkova?
Agora fiquei curioso... _________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
Colocada: 07 Jun 2006 11:20 Assunto:
Citação:
«Mas os CD estão cada vez mais caros!...»
David Ferreira falou também noutra das questões que rodeiam a pirataria digital: o preço dos discos em Portugal. Segundo dados da AFP, a ideia de que os CD estão cada vez mais caros é puramente falsa. Por exemplo, no que respeita aos CD de novidades, os preços desceram consideravelmente desde 1993, passando dos 9,58 euros para os actuais 8,47 euros (preço das editoras às lojas).
Consideravelmente ? 1€ em 13 anos é uma descida consideravel ? Então um cd virgem q custava 3€ (ou o equivalente em escudos) e ag custa 0.2€ ? É uma descida q ? Abismal ? Lol..
Registo: 23 Mai 2006 Mensagens: 41 Localização: Vila Nova de Gaia
Colocada: 07 Jun 2006 16:54 Assunto:
Olá sLiNk.
Eu não sou familiar da Yulia Volkova, já que ela é de nacionalidade russa e eu sou francês, mas acredita que não me importava nadinha de ser da família dela. Eu apenas tenho uma grande admiração e "paixão" por essa garota daí eu ter "adoptado" o apelido dela.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.