Colocada: 09 Mar 2006 20:11 Assunto: partilhar wi-fi
boas malta,
o meu problema é o seguinte:
eu tenho um desktop e um portátil em que ambos partilham a ligação á internet mas o que gostaria de saber era se é possivel mandar ficheiros do portátil para o desktop por wi-fi???
Já agora diz de que forma é que partilham a internet.
O desktop está a partilhar a ligação para o portátil... assim tenho net em toda a casa
mas o que eu gostaria de saber era se era possivel enviar ficheito por wireless... pois eu não sei
não é da mm forma k partilhas por cabo? Cada PC tem um IP distinto e assim já dará, ou seja, entras a partir de um PC, escrevendo o IP do outro PC e tentas aceder!
Isto se por wireless for como por cabo.... pelo menos é assim k faço...
Bem eu tou por trás dum router wirless e partilho ficheiros entre um portátil ligado por wireless e um desktop ligado por cabo.
Segui este tutorial, mudei algumas configs no firewall Sygate e consegui meter a partilha de ficheiros do Windows a bombar:
http://www.homenethelp.com/web/howto/net.asp (Inglês)
Não sei como tens isso ligado mas tenta ver se este ou outros tutorials servem.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.