Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 05 Jun 2006 21:06 Assunto: Uso do mail via Outlook numa casa com outro username |
|
|
Então a questão é a seguinte:
Sou cliente Clix como já toda a gente sabe
Vejo o meu mail através do Outlook Express. O meu irmão, que mora noutra casa, quer aderir ao Clix. Ou seja, ele irá ter um username dele diferente do meu.
A questão é saber se eu consigo, na casa dele, ver o meu mail no Outlook Express (com o meu username, obviamente).
Dá para configurar o Outlook para ele e para mim?
Thanks. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jun 2006 21:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 05 Jun 2006 21:30 Assunto: |
|
|
Tanto dá pra criar identidades diferentes, com password para barrar acesso não autorizado. (veja função ficheiro / identidades / adicionar nova identidade...)
Como também daria para "mandar" o outlook numa só identidade ir "olhar" N caixas de correio. (ferramentas / contas / separador correio / adicionar correio...)
Normalmente quando se quer controlar em uma máquina todo mail que passa por outro funcionários de uma empresa, faz-se umas regras desse gênero... Não estou a falar de grandes empresas que normalmente usam servidores exchange, mas de empresas da chafarica que têm poucos recursos mas alguma organização.
O Outlook Express é fixe, tem muitas funcionalidades mas é uma brincadeirinha perto do Office Outlook, esse sim, indispensável para os dias de hoje... marca-me reuniões, organiza a minha agenda, os contactos (todos, não só mail) serve de despertador e organiza a minha vida diária com tarefas programadas etc... etc...
De vez em quando tento lembra como era quando não tinhamos nem telemóveis, parece-me irreal, como era que se trabalhava? era por transmissão de pensamento?.... fico parvo a pensar como mudamos de hábitos em trão pouco tempo, hoje somo escravos da tecnologia. Eu mesmo, se me tirassem o Excel, o Outlook e o Powerpoint... podiam cortar-me a pila que era + - a mesma coisa
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 05 Jun 2006 21:38 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | O Outlook Express é fixe, tem muitas funcionalidades mas é uma brincadeirinha perto do Office Outlook, |
Pois, mas falta-lhe uma coisa, que para mim é essencial!
Os newsgroups!
Abraço,
Obrigado pela resposta. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 05 Jun 2006 23:44 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | GdaSeca escreveu: | O Outlook Express é fixe, tem muitas funcionalidades mas é uma brincadeirinha perto do Office Outlook, |
Pois, mas falta-lhe uma coisa, que para mim é essencial!
Os newsgroups!
|
Newsgoups e Outlok Express, lololol
Digo te ja que o Outlook Express é a maior m*rda para trabalhar com news groups (especialmente os de binarios - grupos onde são despejados ficheiros), lolololo. Se curtes news groups, usa algo decente, como o Xnews. Nao vais querer outra coisa... acredita...
Eu tb curto NG's. Sacar PIC's entao.... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 06 Jun 2006 01:09 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Newsgoups e Outlok Express, lololol
Digo te ja que o Outlook Express é a maior m*rda para trabalhar com news groups |
Pois... são opiniões.
Eu como não saco binários, o Outlook, para o resto e para mim, é bem bom.
Já lá vai o tempo que ia aos binários, mas aquilo agora está impossível. Tempos houve em que experimentei programas específicos para as news (inclusivé o Xnews), mas nunca gostei deles. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|