Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
klingon
Registo: 04 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 04 Jun 2006 12:31 Assunto: Valores ok? |
|
|
Algum(a) entendido(a) na matéria poderá dar olhadela nos valores?! Não consigo passar dessa velocidade de DL. Já liguei SAC e disseram-me q a linha pode chegar aos 18Mb, mas não passa dos 10Mb. Sugestões?
output power: 11.9dB
Upstream DownStream
ADSL Link Speed 415 Kbps
ADSL Link Speed 10239 Kbps
Previous Tx-Rate 415 Kbps
Previous Rx-Rate 10239 Kbps
SNR 23.4 dB up
SNR 17.0 dB dl
CRC 0
CRC 0
Attenuation 15.0 dB up
Attenuation 31.5 dB dl
FEC 0
FEC 0
HEC(ATM Layer) 0
HEC(ATM Layer) 0 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jun 2006 12:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 04 Jun 2006 17:44 Assunto: |
|
|
A ver pelos valores de SNR e se se mantêm sempre assim, sim, deverá dar para mais... basicamente quanto mais velocidade ele sincronizar mais os valores de SNR baixam, e desde que não baixem a menos de 10 não deverá ser problema... eles devem ter-te definido essa velocidade por algum motivo depois de fazerem algum teste à linha mas é telefonares para lá e pedires para aumentarem. |
|
Voltar acima |
|
|
klingon
Registo: 04 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 04 Jun 2006 21:59 Assunto: velocidade |
|
|
Pois, eu ligar, liguei, acontece que eles afirmam que a esta velocidade detectam erros... O mt882 não me reporta nada?! Já agora, isto poderá ser do modem? firmware? Microfiltro?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Jun 2006 00:13 Assunto: |
|
|
Tenta ver a varias horas do dia se o SNR se mantem... pode variar e por isso eles não quererem meter mais, senao depois começas a ter quedas de ligação... Quanto ao filtro, não precisas de filtro para ligar o modem, podes tentar ligar sem filtro a ver se melhora alguma coisa...
Se vires que o SNR se mantem assim podes tentar telefonar novamente e pedires e "forçares" para eles meterem mesmo mais velocidade só para testares... mas já sabes que podes começar a ter quedas... |
|
Voltar acima |
|
|
|