Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 02 Jun 2006 17:09 Assunto: |
|
|
tanto quanto sei a clix nao paga nada mensalmente à PT para manter o numero. Paga sim uma taxa na altura da desagragação. Essa taxa no Optimus home à 2meses knd me informei era de 40€ e pagos plo consumidor de uma só vês. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jun 2006 17:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 02 Jun 2006 17:14 Assunto: |
|
|
s_gordon escreveu: | tanto quanto sei a clix nao paga nada mensalmente à PT para manter o numero. Paga sim uma taxa na altura da desagragação. Essa taxa no Optimus home à 2meses knd me informei era de 40€ e pagos plo consumidor de uma só vês. | O que sabes está um pouco "fora da realidade"...
O Clix gasta qq coisa como 200€ para desagregar uma linha... e não estou a falar de portabilidade, que são "outros quinhentos".
O facto de o Clix não cobrar ao cliente um valor por desagregar é uma questão de competitividade, mas não é por acaso que há fidelização por 1 ano.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
ng80092a
Registo: 30 Jan 2006 Mensagens: 36
|
Colocada: 02 Jun 2006 19:00 Assunto: |
|
|
pois eu para ser sincero acho que para o serviço que oferecem está mt bem, e compete brutalmente com a pt, o que é bom para acabar com aqueles monopolizadores baratos, por isso n me importo com os 2 € nem são esses que me faziam voltar atrás |
|
Voltar acima |
|
|
Auxt
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 20 Localização: Maia
|
Colocada: 03 Jun 2006 14:33 Assunto: |
|
|
O mais engraçado e que pedi portabilidade do numero e até hj (cliente clix desde Outubro) nunca paguei esses tais 2€ da portabilidade... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jun 2006 14:50 Assunto: |
|
|
Será que não pagaste? Vê lá o valor da tua mensalidade ADSL sem IVA, adiciona 21% e verifica se não dá 24,50€ Os 2€ estão aí metidos. |
|
Voltar acima |
|
|
Auxt
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 20 Localização: Maia
|
Colocada: 03 Jun 2006 15:07 Assunto: |
|
|
Ya, tens razão, mas como opção que é a portabilidade devia vir descriminada.. Penso eu.. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jun 2006 15:47 Assunto: |
|
|
Pois devia, eu só reparei já muito tempo depois, até achava estranho não estarem a cobrar, mas está mesmo metido no meio da mensalidade. |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 03 Jun 2006 21:10 Assunto: |
|
|
Pois e por causa disso só descobri 3 meses depois que me andavam a aldrabar, porque me andavam a cobrar a portabilidade e eu não a tinha pedido!
Mas parece que finalmente, quase ao fim de 8 meses de "luta" esta última factura já veio corrigida! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 06 Jun 2006 15:37 Assunto: |
|
|
Na minha factura deste mês já tive o desconto da portabilidade, foram mais rápidos q tava a espera ! |
|
Voltar acima |
|
|
Pearl
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 06 Jun 2006 15:42 Assunto: |
|
|
Continua a vir os 2 € na factura que recebi hoje. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 06 Jun 2006 15:46 Assunto: |
|
|
Tipo isto vai acabar? O Clix não se pronuncia lol?
Citação: | Foi ainda determinada a cessação imediata do anúncio correspondente, no sítio na Internet daquela empresa ou em qualquer outro local onde estejam disponíveis as respectivas condições de oferta. |
O que é certo é que ainda continua lá no site lol
Pearl escreveu: | Continua a vir os 2 € na factura que recebi hoje. |
Suponho que as deliberações da Anacom não são retroactivas, e como tem data já depois do ultimo periodo de facturação...
Editado pela última vez por soft666 em 06 Jun 2006 19:18, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
|
Colocada: 06 Jun 2006 17:37 Assunto: |
|
|
Eu achei estranho ter um desconto no final da factura de ~1.65€, somei o IVA e voilá: 2€ q só podem ser da portabilidade. Inundem o apoio ao cliente e perguntem pq q uns têm o desconto e outros n hehe
Editado pela última vez por Boda em 07 Jun 2006 10:19, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 06 Jun 2006 17:52 Assunto: |
|
|
Tipo leste o tópico? lol
Qual é o objectivo dar uso ao telefone? |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
|
Colocada: 06 Jun 2006 17:59 Assunto: |
|
|
Sim li, e respondi ao Pearl q ainda recebeu a mensalidade da portabilidade e eu n, e eu ag pergunto, n somos todos clientes com os mesmos direitos ? Se eu este mês n pago portabilidade pq q os outros pagam ? Inclusive ja recebi a factura à uns dias (antes dele).. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 06 Jun 2006 19:11 Assunto: |
|
|
Mas supostamente se o Clix ficar impedido de cobrar o valor mensal da portabilidade ficaria a questão resolvida. Acaba o valor mensal da portabilidade e o desconto (para quem não pediu portabilidade)... supostamente lol.
Sobre o desconto há por aí um tópico, cof:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1009
(Este tópico é sobre a portabilidade e o outro é sobre o desconto)
-edit-
metabolic escreveu: | Sim li, e respondi ao Pearl q ainda recebeu a mensalidade da portabilidade e eu n, e eu ag pergunto, n somos todos clientes com os mesmos direitos ? |
Suponho porque o último periodo de facturação acabou 9/5. A deliberação da Anacom tem data 25/5.
metabolic escreveu: | Se eu este mês n pago portabilidade pq q os outros pagam ? Inclusive ja recebi a factura à uns dias (antes dele).. |
Se ainda fazem o desconto, implica lol que a portabilidade ainda foi cobrada (e "descontada") no ultimo periodo de facturação (10/4-9/5) |
|
Voltar acima |
|
|
|