Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 01 Jun 2006 20:43 Assunto: O que é mais rápido? Pedir linha à PT ou à Clix? |
|
|
Será que me poderiam aconselhar?
Quero pedir a activação do serviço Clix.
Tenho que pedir para me instalarem a linha do telefone na casa, certo? (a casa não tem ainda telefone). É mais rápido pedir à PT 1º ou pedir logo à Clix e eles que tratem do assunto? _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jun 2006 20:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 01 Jun 2006 21:32 Assunto: Re: O que é mais rápido? Pedir linha à PT ou à Clix? |
|
|
Chong Li escreveu: | Será que me poderiam aconselhar?
Quero pedir a activação do serviço Clix.
Tenho que pedir para me instalarem a linha do telefone na casa, certo? (a casa não tem ainda telefone). É mais rápido pedir à PT 1º ou pedir logo à Clix e eles que tratem do assunto? |
Se pedes linha á PT terás que assinar um contrato com a PT. Ora ao assinares um contrato com a pt deverás ter um periodo minimo em que tens de ficar ligado á pt sobre pena de teres que pagar os meses que faltam para este periodo acabar, 1 ano por exemplo.
Portanto é melhor pedires linha ao clix.... |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 01 Jun 2006 21:44 Assunto: Re: O que é mais rápido? Pedir linha à PT ou à Clix? |
|
|
supermula escreveu: | Se pedes linha á PT terás
Portanto é melhor pedires linha ao clix.... |
Ah... essa é que não sabia! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 01 Jun 2006 22:45 Assunto: |
|
|
Podes pedir a linha à PT e pagar a instalação. Não ficas com qualquer compromisso com eles, mas tens que pagar a assinatura enquanto esperas. Este tanto quanto sei é o método mais rápido para ter Clix, para quem não tem telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 01 Jun 2006 22:58 Assunto: |
|
|
Nem por isso Supermula,
O Chong li sempre podia pedir uma linha à PT e pagar o custo da instalação e não ficar fidelizado, são 86.91€, que paga na mesma se for pedir ao Clix. A diferença é que se pedir a linha por intermédio do Clix, o Clix paga a instalação e assume as mensalidades até o cliente ser desagregado, nessa altura começa a facturação Clix e o cliente paga os 86.91 na 1ª factura Clix.
Portanto a vantagem de pedir pelo Clix é :
Pagar a instalação somente depois de ter o serviço a funcionar;
Nunca pagar assinatura telefónica;
Nunca assinar contrato com a PT.
E a vantagem de pedir directo à PT é :
Talvez ser um pouquinho mais rápido.
Mas:
Se a PT lhe instalar numa central remota perdes os 86.91€ da instalação e não podes ser desagregado para ter Clix;
Paga as mensalidades da assinatura enquanto não se rtesolver a sua situação e mesmo que dê raia, tem que rescindir por escrito com a PT... com aqueles prazos e perder €€€
Portanto eu costumo aconselhar amigos a pedir a linha pelo Clix, embora possa demorar mais um bocado sim.
Abraços.
Edit: não tinha visto a resposta do maximiliam, mas a minha complementa com mais alguns dados. _________________ Emigra para a Clixlândia!
Editado pela última vez por GdaSeca em 01 Jun 2006 23:02, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 01 Jun 2006 22:59 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Podes pedir a linha à PT e pagar a instalação. Não ficas com qualquer compromisso com eles, mas tens que pagar a assinatura enquanto esperas. Este tanto quanto sei é o método mais rápido para ter Clix, para quem não tem telefone. |
Eu só tive o serviço clix activo em 24 de maio de 2006. Pedi a adesão em Agosto de 2005, recebi o contrato em Março de 2006......
Portanto será melhor ele pedir a linha ao clix até porque ficar este tempo todo a pagar 15 euros pela assinatura e esperar por um serviço que em certos casos levou 1 ano!
Se ele já tivwer net pelo cabo vai pagar + 15 euros por um tempo indeterminado que pode ser muito longo! Ao pedir a linha ao clix ele poderá ter o serviço activo juntamente com a linha sem ter que pagar os 15 euros... |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 01 Jun 2006 23:07 Assunto: |
|
|
Ok. Obrigado pelas respostas. Acho que vou, então, pedir directamente à Clix. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 02 Jun 2006 07:14 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | Ok. Obrigado pelas respostas. Acho que vou, então, pedir directamente à Clix. |
Sim é o melhor. Apesar de poder demorar mais. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 02 Jun 2006 09:31 Assunto: |
|
|
tem piada... ia jurar k o Chong Li ja tinha Clix ha "anos"
deve ser deja-vu _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 02 Jun 2006 12:00 Assunto: |
|
|
meth escreveu: | tem piada... ia jurar k o Chong Li ja tinha Clix ha "anos" |
E tenho! Mas é para outra casa _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
|
|