Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Chong Li

Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 05 Mar 2006 12:38 Assunto: |
|
|
soulless escreveu: | O meu Huawei berrou... nao sincroniza.
Até andei um dia inteiro a pensar que estava sem adsl, liguei para o SAC (atenderam ao primeiro toque!) lá ficaram com a minha reclamação e que me iriam ligar... passou-se um dia e nada.
Resolvi entao fazer uma experiencia. Toca a ir buscar o velho speedtouch e qual é o meu espanto quando sincroniza à primeira!!!!
Ligo para o SAC a explicar o sucedido.
Resposta: "Vou acrescentar essa nota à avaria que comunicou. Há-de ser contactado por nós quando tiver autorização para ir trocar o modem"
Disse-me que so me trocariam o modem na worten depois de ter a autorização por parte do clix... já lá vão 4 dias e nada... se nao tivesse outro modem????
Quanto tempo te demorou Bulldozer??? |
Epá!! Também me aconteceu isso mesmo na semana passada, mais propriamente na quarta-feira!
Pensei que fosse do modem (Huawei) liguei para a SAC e eles lá com os testes disseram que não conseguiam sincronizar ou lá que raio é.
Depois experimentei com o Simens Santis que tinha aqui e consegui aceder à net!
Bom pensei que fosse do Modem. Fui trocá-lo e na hora deram-me um novo (Aolynk). O Huawei tinha 2 meses... pensei que não me fossem dar um na hora, mas deram!
Bom cheguei a casa, e o Aolynk nada! Tinha o mesmo problema do Huawei! Liguei para a SAC eles fizeram os testes novamente e nada... agora ficaram de ir à Central ver o que se passava.... entretanto tenho que me aguentar com o Siemens que bloqueia quando lhe dá na telha.
Portanto, fica sabendo que não é do modem! Manda os gajos é já ver a central senão nunca mais!!
Fonix!! Mais um problema!! É o que eu digo, todas as semanas há uma novidade má na Clix! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 05 Mar 2006 12:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 05 Mar 2006 17:49 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: |
Epá!! Também me aconteceu isso mesmo na semana passada, mais propriamente na quarta-feira!
Pensei que fosse do modem (Huawei) liguei para a SAC e eles lá com os testes disseram que não conseguiam sincronizar ou lá que raio é.
Depois experimentei com o Simens Santis que tinha aqui e consegui aceder à net!
Bom pensei que fosse do Modem. Fui trocá-lo e na hora deram-me um novo (Aolynk). O Huawei tinha 2 meses... pensei que não me fossem dar um na hora, mas deram!
Bom cheguei a casa, e o Aolynk nada! Tinha o mesmo problema do Huawei! Liguei para a SAC eles fizeram os testes novamente e nada... agora ficaram de ir à Central ver o que se passava.... entretanto tenho que me aguentar com o Siemens que bloqueia quando lhe dá na telha.
Portanto, fica sabendo que não é do modem! Manda os gajos é já ver a central senão nunca mais!!
Fonix!! Mais um problema!! É o que eu digo, todas as semanas há uma novidade má na Clix! |
Coincidência ou não, também me aconteceu na quarta feira passada...
Por acaso és de Coimbra? Central do Mercado? |
|
Voltar acima |
|
 |
Chong Li

|
Colocada: 05 Mar 2006 19:27 Assunto: |
|
|
soulless escreveu: | Coincidência ou não, também me aconteceu na quarta feira passada...
Por acaso és de Coimbra? Central do Mercado? |
Olha por acaso sou, mas a Central é do Calhabé.
Mas é esquisito porque um amigo meu que mora a 200 metros de mim, não tem problemas! E ele também é do Calhabé.
Bom, no entanto já sabes que o problema não é do modem, mas sim da central ou da linha ou do raio que os parta. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
 |
soulless
|
Colocada: 06 Mar 2006 19:34 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: |
Olha por acaso sou, mas a Central é do Calhabé.
Mas é esquisito porque um amigo meu que mora a 200 metros de mim, não tem problemas! E ele também é do Calhabé.
Bom, no entanto já sabes que o problema não é do modem, mas sim da central ou da linha ou do raio que os parta. |
Então? tens alguma novidade?
Quero ver se hoje à noite tenho tempo para fazer uma chamada a dar na cabeça do pessoal do SAC pra resolver isto! |
|
Voltar acima |
|
 |
Chong Li

|
Colocada: 06 Mar 2006 20:46 Assunto: |
|
|
soulless escreveu: | Então? tens alguma novidade? |
Nada continua na mesma. Só que agora o Simenes em vez de bloquear ao fim de 3 horas bloqueia ao fim de 15 minutos...fxxxxxxx
soulless escreveu: |
Quero ver se hoje à noite tenho tempo para fazer uma chamada a dar na cabeça do pessoal do SAC pra resolver isto! |
Não tarda mando um mail para o provedor. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
 |
Chong Li

|
Colocada: 07 Mar 2006 19:49 Assunto: |
|
|
Olha, por aqui já está tudo resolvido. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
 |
soulless
|
Colocada: 10 Mar 2006 17:50 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | Olha, por aqui já está tudo resolvido. |
Por aqui também.
Mas os tipos não se dignaram a dizer nada como prometido... o que vale é que às vezes as merdas resolvem-se por si só... lol |
|
Voltar acima |
|
 |
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 18 Mar 2006 16:55 Assunto: |
|
|
Mais um aqui que ficou sem o botão!
Até ver está a funcionar... vou colar o botão no ON com fita cola e nunca mais lhe mexo!  |
|
Voltar acima |
|
 |
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 30 Mai 2006 19:35 Assunto: |
|
|
Mais outra vítima do síndrome do botão
O modem deixou mesmo de sincronizar.. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 31 Mai 2006 14:37 Assunto: |
|
|
Botão puff...ainda funciona mas a mola já deu de si, basta um toque para se desligar...por enquanto sincroniza bem  |
|
Voltar acima |
|
 |
|