Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova página da área de clientes - alteração cosmética...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mai 2006 17:51    Assunto: Nova página da área de clientes - alteração cosmética... Responder com citação

Pelos vistos o clix fez algumas alterações cosméticas na página de área de clientes...

Uma das opções (que aparece como anuncio em cima) tem a ver com a smartv. Se clicarmos no aderir, recebemos a informação se estamos numa central com o serviço disponivel, ou não Very Happy

Eu, infelizmente estou numa sem o serviço ainda Crying or Very sad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Mai 2006 17:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mai 2006 18:00    Assunto: Responder com citação

Bah foram umas alterações de caca!
Seria util é darem logo o trafego actual do periodo de facturação vigente, para acabar com a macacada de meter datas.

Confused
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mai 2006 19:41    Assunto: Responder com citação

Por acaso, a mim dá-me jeito por datas Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 29 Mai 2006 20:29    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Bah foram umas alterações de caca!
Seria util é darem logo o trafego actual do periodo de facturação vigente, para acabar com a macacada de meter datas.

Confused


Se calhar ouviram as tuas palavras Wink

Citação:
Not Found
The requested URL /freedom/index.html was not found on this server.

Apache/1.3.34 Server at clientes.clix.pt Port 9443


Cumps Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 29 Mai 2006 22:13    Assunto: Responder com citação

Precisava mesmo de ver o meu tráfego, estão em modificações?

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mai 2006 23:00    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Por acaso, a mim dá-me jeito por datas Very Happy


Sim a função nao convem nada desparecer mas logo na "home" da pagina devia estar la o trafego da facturação corrente.


E é isso se calhar vao por! O que eu digo escreve-se! LOOOOL! NOT!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mai 2006 23:31    Assunto: Responder com citação

hmmmmmmmmm..não sei, não..a área de clientes da clix é muito famosa por estar pelo menos 2 vezes em baixo por mês Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 30 Mai 2006 11:35    Assunto: Responder com citação

Twisted Evil a página de clientes já esta novamente online.. Very Happy ficou mais organizada, levou algumas remodelações e tal, o serviço SmarTV adere-se agora por aqui, isto mais duas ou três opções e ficava perfeita.. lol Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 30 Mai 2006 13:09    Assunto: Responder com citação

Já agora e para ficar melhor, se alguem da clix le este topic.

Na coluna Tráfego devem retirar (Mbps). Não está correcto medir o trafego consumido em Mega bits por segundo

Tráfego(Mbps)

Nada de importante, mas fica mais correcto tecnicamente falando.

Cumprimentos, e continuem o bom trabalho, precisamos de concorrencia de jeito à PT...

Até à data estou satisfeito com o serviço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 30 Mai 2006 13:20    Assunto: Responder com citação

Eu sei que posso ser demasiado critico, mas um novo design merece perfeição...


Na pagina tem o link Aderir (logo abaixo de Personalizar email) sem dizer ao quê)

Já reparei que é referente à SmartTV, mas ficava bem meter um titulo acima com essa mesma indicação.

So no sentido de melhorar ... (será que alguem da clix lê isto?)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 31 Mai 2006 16:12    Assunto: Responder com citação

Bem eu preferia não ter o enorme banner do SmartTV. Tipo podia publicitar o SmarTV mas de forma um cadim mais discreta. lol

A nível da estética parece que limitaram-se a transplantar o template do site do clix. Preferia a antiga estética da área de cliente, que basicamente de estética não tinha nada, lol. Para um área de cliente, quanto mais simples a estética melhor, acho eu.

Eh.


Editado pela última vez por soft666 em 31 Mai 2006 19:12, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 31 Mai 2006 18:46    Assunto: Responder com citação

Não vejo nada de melhoras, tirando a cosmética, está tudo igual.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blackspawn



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 142

MensagemColocada: 31 Mai 2006 18:57    Assunto: Responder com citação

Acho íncrivel que após este tempo todo, depois de tanto user ter pedido uma mudança na página de consumos eles não tenham nínguem que escreva meia duzia de linhas para fazer o display dos consumos do mês corrente por default (já nem digo por exemplo fazer um histograma do tráfego...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
recursos



Registo: 14 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 02 Jun 2006 12:12    Assunto: Responder com citação

O link para "Tarifário" leva a uma página que só tem o botão "Voltar".
Não serve para nada.
Mas que fraquinho... Sad

Se andarmos por ali (à procura dos tarifários, que estão desaparecidos) e formos ler os "testemunhos" dos clientes satisfeitos, até dá gozo... todos a dizerem bem do Clix! Very Happy Que maravilha!
É pena não podermos deixar lá os nossos testemunhos. Mr. Green Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O que lá está deve ter sido escrito por alguma agência de publicidade!


Editado pela última vez por recursos em 02 Jun 2006 13:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 02 Jun 2006 12:57    Assunto: Responder com citação

Aqui deixo o meu testemunho.

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET