Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JohnRamboPT
Registo: 25 Mai 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 25 Mai 2006 10:45 Assunto: Por favor ajudem-me estou a desesperar!!! :( |
|
|
Antes de mais muito bom dia a todos
Tenho o seguinte problema:
Tenho um windows XP Professional, adsl 16 megabits da clix, router huawei mt882
E o problema que eu tenho é este:
De volta e meia quando tou a fazer downloads de ftps ou de torrents,ou a jogar bf2 online a minha ligação cai, no router não se passa nada, mas fico sem ligacao á net, e o mais estranho de tudo é que só consigo voltar a ter net depois de fazer disable/enable da placa de rede associada á internet , tenho uma motherboard "Asus A8N-SLI Deluxe" que tem 2 placas de rede internas, já tentei em ambas as placas de rede e até puz uma placa de rede 100mbits da 3com e acontece-me sempre o mesmo , já tou a pensar até ter de reinstalar o pc mas queria que isso fosse a ultima alternativa
Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre isto, é que irrita tanto que até arranjei um script que de 10 em 10 minutos pinga o ip interno do router se nao responder ele faz disable/enable da placa de rede, mas isto não é vida quero solucionar o problema de uma vez por todas
Help pls!!!
Obrigado,
JohnRamboPT |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2006 10:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Mai 2006 11:07 Assunto: |
|
|
"o mais estranho de tudo é que só consigo voltar a ter net depois de fazer disable/enable da placa de rede associada á internet"
ok, por esta indicação parece ser local, mas se foi testado com 2 placa de rede... torna-se estranho.
Explica só uma coisa: a ligação à internet cai mesmo? Ou só perdes conectividade entre o pc e o modem (mantendo-se a net ligada)?
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
JohnRamboPT
|
Colocada: 25 Mai 2006 11:11 Assunto: |
|
|
A net mantem-se ligada, é mesmo a conectividade com o pc, logo fazendo o disable/enable da placa de rede que dá ao router o pc fica logo com internet |
|
Voltar acima |
|
|
kou_seiya_girl
Registo: 12 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 25 Mai 2006 12:19 Assunto: |
|
|
Tens a opções da firewall em enable? É que este router (pelo menos aqui em casa) não se dá bem com as opções de firewall... aqui ficava a internet "morta" embora tivesse Internet.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
JohnRamboPT
|
Colocada: 25 Mai 2006 12:53 Assunto: |
|
|
oi, nope, a opcao de firewall no router está disable, a unica firewall que tenho é a do norton internet security 2006 e está bem configurada para permitir passar o trafego que quero |
|
Voltar acima |
|
|
JohnRamboPT
|
Colocada: 08 Jun 2006 10:54 Assunto: |
|
|
Problema resolvido, o problema era com as placas de rede, puz uma placa de rede nova PCI e já tenho a internet a bombar a 100% |
|
Voltar acima |
|
|
|