Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 15 Mai 2006 14:22 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | E as fotos ?
|
Digam-lá se está jeitoso
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia!
Editado pela última vez por GdaSeca em 07 Jun 2006 21:11, num total de 3 vezes |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2006 14:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Mai 2006 15:20 Assunto: |
|
|
Pois..mas a minha central ainda não faz parte das centrais sortudas
Começar a ligar para lá todos os dias a dizer que quero aderir ao serviço
pode ser que a insistência compense  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
BuG

Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 15 Mai 2006 16:02 Assunto: |
|
|
mt fixe mesmo o stand !
vou tentar lá passar um dia... (lolol)
Cumps
BuG! |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Mai 2006 23:03 Assunto: |
|
|
Será que as moçoilas que estão no stand percebem alguma coisa do serviço?
Ou é como aquelas todas jeitosas dos stands da Vodafone nas Wortens's, em que uma pessoa vai lá e pergunta: "olhe desculpe, onde é que estão os cartões MMC? Queria comprar um para este tlm (3660)". "Ah desculpe, mas para esse tlm ainda não existem acessórios á venda"  _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
BuG

Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 22 Mai 2006 23:49 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Será que as moçoilas que estão no stand percebem alguma coisa do serviço?
Ou é como aquelas todas jeitosas dos stands da Vodafone nas Wortens's, em que uma pessoa vai lá e pergunta: "olhe desculpe, onde é que estão os cartões MMC? Queria comprar um para este tlm (3660)". "Ah desculpe, mas para esse tlm ainda não existem acessórios á venda"  |
percebem...passa lá
Cumps
Filipe |
|
Voltar acima |
|
 |
manuribas
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 23 Mai 2006 22:26 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Na sequência da abertura do Stand no Cascais Villa, hoje temos mais um, e por isso editei o título do tópico.
Mais um Stand Smartv, agora no Shopping Parque Nascente em Rio Tinto.
abraços |
Olá pessoal!
Passei no do Parque Nascente e...uma pessoa vem embora com menos informação do que aquela que levou!!! Pois é, excepto numa coisa: fiquei a saber que a LB da minha linha só permite uma STB. E eu só tenho ADSL 2 Mega!! Pergunto-me (e perguntei-lhes, mas não sabiam LOL!!) quais serão as minhas hipóteses de contratar o ADSL 16 MB (até..., já sei) com
uma linha dessa qualidade.
Quanto ao resto, acho a demonstração no stand fraca, eles não têm apresentação on-line do produto, mas um DVD gravado que passa umas imagens com uns menus e cenas de alguns canais, mas com uma definição fracota. Se é aquilo que as pessoas irão ver, não sei se vou nessa.
Finalmente, o que eles querem é que um tipo preencha o contrato de adesão, assine e traga um KIT de adesão para dar a sensação que já está! Só de me lembrar o que passei para os da CLIX me porem o serviço da NET a funcionar conforme o que contratei, ainda mais na dúvida fico se valerá a pena outro calvário.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

|
Colocada: 24 Mai 2006 13:14 Assunto: |
|
|
manuribas escreveu: | GdaSeca escreveu: | Na sequência da abertura do Stand no Cascais Villa, hoje temos mais um, e por isso editei o título do tópico.
Mais um Stand Smartv, agora no Shopping Parque Nascente em Rio Tinto.
abraços |
Olá pessoal!
Passei no do Parque Nascente e...uma pessoa vem embora com menos informação do que aquela que levou!!! Pois é, excepto numa coisa: fiquei a saber que a LB da minha linha só permite uma STB. E eu só tenho ADSL 2 Mega!! Pergunto-me (e perguntei-lhes, mas não sabiam LOL!!) quais serão as minhas hipóteses de contratar o ADSL 16 MB (até..., já sei) com
uma linha dessa qualidade. | Eles não tÊm como saber a qualidade da sua linha, só têm acesso a uma base de dados que diz se tens cobertura ADSL2+ ou não (e não se aplica, pois já tens o serviço e portanto tens cobertura) e outra base de dados que diz se tens hipóteses de ter IPTV e quantas Box podes ter (que também é "poupada" em termos de atribuir Boxes, provavelmente podes ter mais boxes... se demonstrares a intenção de ter mais boxes na adesão, sempre se fazem testes que permitesm saber se consegues mesmo ter mais sem prejudicar a ligação de dados).
O "quantas Boxes podes ter" não quer dizer que a sua linha é melhor ou menos boa há muitas variantes... Quanto a poderes ter o tarifário até 16Mbps, sempre podes... Afinal o tarifário é ATÉ como bem dizes, e é um conjunto de Velocidades Down/Up, limítes de tráfego, etc... não é só a velocidade final que terás, isso nunca eles te poderiam prever.
manuribas escreveu: | Quanto ao resto, acho a demonstração no stand fraca, eles não têm apresentação on-line do produto, mas um DVD gravado que passa umas imagens com uns menus e cenas de alguns canais, mas com uma definição fracota. Se é aquilo que as pessoas irão ver, não sei se vou nessa. | É o que se arranjou para já, percebo que querias experimentar o serviço "in loco"... infelizmente ainda não foi possível colocar no CC infrestruturas para o efeito, mas de certeza que concordo que sempre ficava melhor se fosse possível.
manuribas escreveu: | Finalmente, o que eles querem é que um tipo preencha o contrato de adesão, assine e traga um KIT de adesão | Claro, é o princípio do comércio. Eles não estão lá para aqueçer...
manuribas escreveu: | ...para dar a sensação que já está! Só de me lembrar o que passei para os da CLIX me porem o serviço da NET a funcionar conforme o que contratei, ainda mais na dúvida fico se valerá a pena outro calvário.
Cumps | Aqui estás completamente enganado. Passaste um calvário para ser desagregado, sim senhor, mas para o Smartv já não passas pelo mesmo, garanto-te eu. Vai se agendar uma visita tecnica, onde passam o RJ-45 para o efeito, configuram as coisas e já está... fica a funcionar no mesmo dia. (da visita, não no dia em que preenches os papeis, é claro)
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 24 Mai 2006 23:40 Assunto: |
|
|
Claor que para activar o serviço da SmarTV já não passas o mesmo como se fosse para aderir á Clix. Pois agora já tens Clix na tua linha, e portanto a activação da SmarTV só depende deles e não de terceiros. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Pearl
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 52
|
Colocada: 25 Mai 2006 07:13 Assunto: |
|
|
sLink se de facto agora não depende de terceiros creio que fica provado que muita da culpa da situação é mesmo da Clix: No meu caso já estou há mais de um mês à espera da activação e ainda sem data para a instalação embora já tenham prometido datas que não vieram a ser ser cumpridas...
(Nota já assinei contrato ou proposta de contrato há mais de 2 semanas!)
Ainda vou pensar melhor se valerá a pena agora que ainda não está instalado visto que existe a obrigatoriedade de pagar 18 meses e pelo menos 50 € de 'activação' o que acho um exagero tratando-se de um serviço pioneiro.
Para referencia a TvCabo instala o serviço em poucos dias. |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

|
Colocada: 25 Mai 2006 09:13 Assunto: |
|
|
Não percebo, é um mês ou duas semanas?... É que o serviço começou a ser comercializado faz hoje duas semanas.
Também não é assim asap, calma, fazes um contrato em um CC, passa por um processamento e validação, vai para o escritório, verificações, contactam, arrajam um slot nas visitas da empresa que faz as instalações...
Não é comprou hoje tem amanhã... e depreendo que agora no início talvez ainda possa ser menos rápido, porque os processos estão a ser criados, está-se a oliar as engrenagens...
Mas acho que pra quem tem muita ansiedade, melhor ficar com as opções tradicionais, pelo menos já sabem com o que contam, isto de inovar não é fácil... _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 25 Mai 2006 09:21 Assunto: |
|
|
Quem vê algumas coisas que aqui se falam parece tudo maravilha
O ano passado estive mais de 4 meses sem tvcabo por que dado o crescimento da zona onde moro tinham de instalar mais um armario (amplificador de sinal ?).
Ao fim de 2 meses a ouvir a mesma coisa (que a culpa era da EDP porque tinha de fazer a puxada electrica para o dito do armario) decidi ir à EDP perguntar o que se passava.
Em menos de 5 minutios descobri que a EDP estava há mês e meio à espera que a tvcabo lhe enviasse a proposta da obra.
Ficaram de tal modo surpreendidos que fui eu que lhes tive de dar o codigo de "obra" da EDP.
Viva os monopõlios e os empregos vitalicios ..... |
|
Voltar acima |
|
 |
Pearl
|
Colocada: 25 Mai 2006 09:51 Assunto: |
|
|
Há um mês pedi pelo telefone e há 2 semanas assinei um contrato.
O que aborrece na clix é que embora não tenham a minima ideia sobre quando vão fornecer o serviço irem adiantando datas e aceitarem contratos assinados.
No meu caso já me falaram em 2 datas não cumpridas.
Se entretanto não desistir prometo colocar aqui o desenvolvimento do meu processo. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 25 Mai 2006 10:31 Assunto: |
|
|
Pearl
Pediste que serviço ? não percebi . |
|
Voltar acima |
|
 |
Pearl
|
Colocada: 25 Mai 2006 10:58 Assunto: |
|
|
O serviço tv. Já tenho os 2 Megas Adsl Clix faz tempo. |
|
Voltar acima |
|
 |
Pearl
|
Colocada: 02 Jun 2006 07:54 Assunto: |
|
|
Já passaram 3 semanas há espera depois do contrato assinado. Conta em activação...
Falta pouco para um mês de espera para a instalação (paga!).
Os prazos que me foram dando: 3 dias e contacto telefonico a marcar data instalação: nada; 15 dias e contacto para data de instalação: nada; deve ser contactado para instalação esta semana (3ª semana) : nada; agora andam no aguarde...
A culpa em Portugal morreu solteira ou então é da PT.
Vou aguardar pelos proximos episodios se bem que me assusta ter assinado um contrato com periodo de fidelização de 1 ano e meio.
Entretanto e ainda antes de me instalarem o serviço desapareceu o canal cuisinneTV. Espero que não suceda o mesmo que a TVCabo em que começou com uma grelha de canais optima e começaram a reduzir até ao popularucho. |
|
Voltar acima |
|
 |
|