Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
Colocada: 23 Mai 2006 10:16 Assunto: O que fazer?
O meu primo era cliente sapo adsl mas como pagava os 34,90 mais a assinatura PT andava a pensar mudar para a clix.
Então certo dia ligaram la para casa, um funcionario da clix
a perguntar se estava interessado em mudar para o clix 2 megas e que lhe ofereciam o modem
e não pagava mais nada.
Ele nem pensou duas vezes e deu o OK, passado um dia ou dois tava um estafeta de mota ja com o contrato para assinar.
Entretanto recebeu a primeira factura para pagar e vinha lá 25 euros do modem/activação para pagar.
Ele reclamou pois não foram essas as condições que lhe tinha sido proposta a mudança.
Veio a segunda factura e pagou, e agora cortaram lhe o telefone e intenet por não ter pago a factura inicial.
Ele ja voltou a mandar um fax para la a reclamar o sucedido e está num impasse com isto..
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 23 Mai 2006 14:06 Assunto:
E olha... que surpresa... outro tópico novo...
Cada coisa que queres dizer implica novo tópico?!?
Epá, isso resolve-se com o 808102030. O que esperas que te façam aqui?
Há por aí n+1 casos de situações semelhantes, mas tinha de ser novo tópico... epá, realmente... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.