Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xico_TMR
Registo: 04 Mai 2006 Mensagens: 26 Localização: Tomar
|
Colocada: 13 Mai 2006 02:57 Assunto: HUAWEI MT882 Incendeia-se! |
|
|
Olá!
Desde que sou cliente Clix que tenho o HUAWEI MT882 e sempre funcionou perfeitamente! O técnico da PT que instalou a linha deixou provavelmente as ligações mal feitas e a linha ficou em curto circuito, consequentemente um cheiro a queimado apareceu em casa e comecei a procurar, quando dei com o router, dele emanava fumo e cheiro bastante activos! Isto já aconteceu a alguem???
Obviamente o equipamento deixou de funcionar... e, consegui que me fosse dado um novo!
Mesmo assim, agora à uns tempos tentei ligar o novo que me deram por USB e a menssagem é "A Ligar através de wan miniport..." e dali não passa até dar erro! Tanto no portátil como no fixo acontece a mesma coisa... agora uso um icedata remeloso que nem os 2048Kbps dá como deve! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Mai 2006 02:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Mai 2006 09:19 Assunto: |
|
|
Ainda gostava de saber porque é que alguem nesta altura do campeonato quer ligar-se por USB _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 13 Mai 2006 18:25 Assunto: |
|
|
Eu queria, porque o router infelizmente só me deixa abrir 20 portas, mas já desisti, não consigo atinar com o router por USB |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 13 Mai 2006 19:32 Assunto: |
|
|
20 portas? Ou permite-te por uma lista de portas que são 20 items?
Se queres abrir tudo, mais vale a pena usares a DMZ _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Xico_TMR
|
Colocada: 16 Mai 2006 11:52 Assunto: Razão do USB |
|
|
Só ligava por USB porque quando desligo o Pc a ligação premanece activa e não tenho o router perto do PC! E Depois odeio fazer configurações para o emule, porque já fiz várias vezes e não resultou! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 16 Mai 2006 12:24 Assunto: |
|
|
Mas só tens de fazer o redirecionamento das portas TCP 4662 e UDP 4672 para o ip interno que é atribuído à tua máquina...
Eu não tenho um Huawei, senão dizia-te como era nele--- _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Xico_TMR
|
Colocada: 17 Mai 2006 00:30 Assunto: Eu fiz... |
|
|
Eu fiz isso, mas mesmo assim continuou a não dar... mas na boa, agora não saco nada porque andam a caçar piratas, eu só queria era que tivessem visto o modem a arder, foi demais!
Já agora, o novo anda cá com uma temperatura.... lol
Os vossos costumam ficar assim tão quentes???
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 17 Mai 2006 15:55 Assunto: |
|
|
O aolynk aquece bue,lol. O huawey, não sei _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 17 Mai 2006 16:32 Assunto: |
|
|
Eu tenho um router doutra marca e também aquece um tanto, mas acho que não vai dar origem a probs.
Entretanto, há routers que aquecem mais do que outros e penso que alguns fabricantes pensam pouco neste aspecto. Eu até já ouvi falar de mods às tampas, e ventoinhas para refrescar o router... |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 18 Mai 2006 11:16 Assunto: Re: Eu fiz... |
|
|
Xico_TMR escreveu: | Eu fiz isso, mas mesmo assim continuou a não dar... mas na boa, agora não saco nada porque andam a caçar piratas, eu só queria era que tivessem visto o modem a arder, foi demais!
Cumprimentos |
Posso dizer-te que o meu HUAWEI aquece comó caraças!!!!!!!!! Quase que queima só de tocar!!!!!
Penso que não será normal, mas... _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Mai 2006 22:51 Assunto: |
|
|
Por isso é que o convém ter numa área em que o ar circule.
Antes tinha um vermelho e não ficava tão quente como o Huawei.
Julgo que a velocidade é algo que influência a temperatura do modem. _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
dlt
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 19 Mai 2006 16:43 Assunto: Re: Eu fiz... |
|
|
alal escreveu: | Xico_TMR escreveu: | Eu fiz isso, mas mesmo assim continuou a não dar... mas na boa, agora não saco nada porque andam a caçar piratas, eu só queria era que tivessem visto o modem a arder, foi demais!
Cumprimentos |
Posso dizer-te que o meu HUAWEI aquece comó caraças!!!!!!!!! Quase que queima só de tocar!!!!!
Penso que não será normal, mas... |
poem o modem com o suporte vertical e vais ver que ele quase que nem aquece |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 20 Mai 2006 00:20 Assunto: |
|
|
andam nos overclocks ao router e dá nisto, metam aí um water cooling à maneira lol |
|
Voltar acima |
|
|
zinde
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 16 Localização: Ermesinde
|
Colocada: 23 Mai 2006 13:25 Assunto: |
|
|
mas ja agora isso e um modem/router ou um aquecedor!!!! _________________ Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido) |
|
Voltar acima |
|
|
|