Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Mai 2006 21:16 Assunto: |
|
|
Citação: | um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif |
Depois ainda ias emitir facturas falsas com o NIF dele  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Mai 2006 21:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Mai 2006 23:53 Assunto: |
|
|
Não tou a ver que se possa fazer nenhum mal a alguém sabendo um nif mas ok... por exemplo as empresas até têm os nif's escarrapachados em sites, folhetos de pub., etc...  |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 21 Mai 2006 22:28 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | EDIT: Ó Pata, já se chibou todo??!!?? A tanto tempo que eu não usava o "conheço um gajo que é primo do tio da irmã...." até estava a achar piada... mas o rapaz tem razão, imagine um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif... |
heim? queim?  _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 21 Mai 2006 22:45 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | GdaSeca escreveu: | EDIT: Ó Pata, já se chibou todo??!!?? A tanto tempo que eu não usava o "conheço um gajo que é primo do tio da irmã...." até estava a achar piada... mas o rapaz tem razão, imagine um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif... |
heim? queim?  |  _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Mai 2006 23:21 Assunto: |
|
|
GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 22 Mai 2006 01:17 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais? |
Também tenho a mesma dúvida...  |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 22 Mai 2006 07:51 Assunto: |
|
|
Tem graça , isto é que são coincidencias. O GdaSeca tem "tenho uma prima que é namorada de um gajo que é filho de um sujeito que é irmão de uma senhora". Vejam lá que eu sou filho dela ....  |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 22 Mai 2006 16:29 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Dracula escreveu: | GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais? |
Não... só dá para contratar canais adicionais da http://smartv.clix.pt/lista.html lista de canais adicionais...
Mas a FOX está no pacote Basic....
Reparem que se aderir aos outros pacotes, todos eles têm canais opcionais que vocês podem escolher, aí sim, da lista total de canais.
Abraços
Ps. Amigo_do_peito, tás onde? PM-ME, ainda tomamos um café. Estou a dever este café a uns amigos de forum e colegas de trabalho a coisa de dois anos ... fico a dever a ti também, ou quem sabe estás mais perto que eu pensava... _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
Gil Abobeleira
Registo: 20 Mai 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 22 Mai 2006 20:10 Assunto: |
|
|
GdaSeca, mas afinal dá ou não para subescrever canais adicionais no pacote TVLight? É que na página dos pacotes ( http://smartv.clix.pt/pacotes.html ), está lá que existe a possiblidade de subscrição de canais adicionais (aqueles 8, basta-me depois a Sic Radical, a Motors TV e a AB moteurs), ou seja 8,90€+2,5€+3€ = 14,40€ (adicionando aos 22,50 euros que pago de Clix, ou pelo menos paguei no mês anterior ). |
|
Voltar acima |
|
 |
BuG

Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 22 Mai 2006 20:34 Assunto: |
|
|
[quote="GdaSeca"] Analisator escreveu: | Dracula escreveu: | GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais? |
Não... só dá para contratar canais adicionais da http://smartv.clix.pt/lista.html lista de canais adicionais...
Mas a FOX está no pacote Basic....
GdaSeca, serviço básico (light - 8.90€) not pacote basic
Vamos lá esclarecer uma coisa:
É possivel adicionar canais aos pacotes (light,basic,super)
Esses canais são os da "lista de canais adicionais"
Escolhe e paga o valor de cada canal por mês.
O que acontece nos pacotes basic e super é que o cliente pode alterar 10 canais (basic) e 20 (super) por outros canais da lista total de canais (excepto canais premium).
Conclusão:
Gil Abobeleira, aderindo ao pacote light podes comprar o Motors TV e AV Mouteurs mas a Sic Radical não podes.
Cumps
Filipe |
|
Voltar acima |
|
 |
Gil Abobeleira
Registo: 20 Mai 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 22 Mai 2006 20:46 Assunto: |
|
|
BuG escreveu: |
Conclusão:
Gil Abobeleira, aderindo ao pacote light podes comprar o Motors TV e AV Mouteurs mas a Sic Radical não podes.
Cumps
Filipe |
Realmente, não tinha visto bem a lista
Poupo então 1 euro por mês  |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Mai 2006 22:56 Assunto: |
|
|
Qualquer pacote pode comprar canais da lista de canais adicionais, ao preço que estão na lista.
Mas os canais da lista não são grande coisa. É que assim aderia ao serviço Light e comprava um ou dois canais do tipo Sic Radical e Fox...
Mas esses não dão para comprar. É para obrigar as pessoas a optar pelo serviço Basic. Eles pensam em tudo. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 23 Mai 2006 15:51 Assunto: |
|
|
Bem, quando soube que o clix ia lançar um serviço de tv, quase que por instantes pensei que finalmente ia ter uma alternativa á Tv c***, mas, para mal dos meus pecados, ainda não é desta...
Vejamos:
Preços nada competitivos. (se contabilizarmos o modem e as STB, fica até bem mais caro que o que existe já no mercado)
Lista de canais opcionais que não interessam nem ao menono Jesus.
Serviço pouco comodo - Estender cabos ethernet pela casa, é coisa que pelo menos para já não lembra a ninguem.
Havia a remota hipotese de subscrever o pacote "light" e adicionar alguns canais que realmente interessam, mas a lista é muito limitada aos tais canais que interessam a quem já mencioneie em cima.
Resumindo:
Na minha opinião, para já, não é alternativa a nenhum dos serviços que estão no mercado |
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 25 Mai 2006 13:25 Assunto: |
|
|
Eu no fundo também concordo. A já debatida situação de ter que alugar duas caixas para ter nas duas TVs é um impedimento para ser competitivo.
Fui contactado a semana passada e não decido por esta razão. Gostei muito da oferta da SporTV mas mesmo assim... era só 1 mês. |
|
Voltar acima |
|
 |
fReAkYbOy
Registo: 21 Ago 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 21 Ago 2006 00:16 Assunto: |
|
|
mikkinhu escreveu: | Bem, quando soube que o clix ia lançar um serviço de tv, quase que por instantes pensei que finalmente ia ter uma alternativa á Tv c***, mas, para mal dos meus pecados, ainda não é desta...
Vejamos:
Preços nada competitivos. (se contabilizarmos o modem e as STB, fica até bem mais caro que o que existe já no mercado)
Lista de canais opcionais que não interessam nem ao menono Jesus.
Serviço pouco comodo - Estender cabos ethernet pela casa, é coisa que pelo menos para já não lembra a ninguem.
Havia a remota hipotese de subscrever o pacote "light" e adicionar alguns canais que realmente interessam, mas a lista é muito limitada aos tais canais que interessam a quem já mencioneie em cima.
Resumindo:
Na minha opinião, para já, não é alternativa a nenhum dos serviços que estão no mercado |
Amigo, descordo em parte aquilo que estás a dizer, pelo que percebi deves estar a comparar o Serviço de TV Cabo analógico ao SmarTV que é um serviço Digital..
Mas se queres comparar a TV Cabo ao SmarTV, nos serviços Digital, posso te dizer que pelo menos quanto às STB tanto na Clix como na TV Cabo tem que se ter uma por TV:
Clix SmarTV - 2,50€ /mes /box
TV Cabo Digital - 5,00€/mes /box
Logo aqui já vai contra ao que te referes "de preços nada competitivos"... Quanto ao estender cabos pela casa concordo contigo.. mas acho que vou aproveitar as caixas que a casa ja tem e tentar passar os cabos por dentro das paredes..
Discordo também quanto à concorrência, em serviços Digitais penso que é apenas a TV Cabo e a Clix.. e a qualidade dos Canais e o serviço Home-Video do SmarTV encosta a TV Cabo a um canto...
Mas é apenas a minha humilde opinião..  _________________ wilsOn pacHeco
--------------------------------------- |
|
Voltar acima |
|
 |
|