Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Abr 2006 12:50 Assunto: ACER serie 290 |
|
|
Viva
Alguém tem (ou conhece alguém que tenha) um Acer da série 290 (LCi, LMi, ...) e respectivos recovery CDs?
MP me... gracias _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2006 12:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 18 Abr 2006 17:24 Assunto: |
|
|
ninguém? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Xico_TMR
Registo: 04 Mai 2006 Mensagens: 26 Localização: Tomar
|
Colocada: 19 Mai 2006 23:30 Assunto: Oi |
|
|
Oi, tinha um mas lixou-se todo o ecrã e não sou rico pra meter um novo, mas diz lá, ha algo que posso fazer por ti?
Ainda tenho tudo, até a caixa... pena ter-se partido durante o avião...
Abraço Pah! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 19 Mai 2006 23:41 Assunto: |
|
|
andava à procura dos CDs de recuperação (o portátil estava-me a dar um erro de disco, precisei de recuperar tudo à forma de fbrica), mas após revirar a casa, lá os encontrei.
Estavam-me a pedir 50€ por eles lá na acer
Mas gracias na mesma _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 20 Mai 2006 18:47 Assunto: Re: Oi |
|
|
albus19892003 escreveu: | Xico_TMR escreveu: | Oi, tinha um mas lixou-se todo o ecrã e não sou rico pra meter um novo, mas diz lá, ha algo que posso fazer por ti?
Ainda tenho tudo, até a caixa... pena ter-se partido durante o avião...
Abraço Pah! |
Qual avião?? |
Deve ser aquele a beira da 2ª circular _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Xico_TMR
|
Colocada: 22 Mai 2006 21:38 Assunto: |
|
|
É Só pra dizer a estes dos burros ignorantes que um avião serve para viajar, e quando se viaja leva-se bagagem... consequentemente no meio dessa bagagem ia o portatil e sofreu a quebra do LCD! OK?????
EU NÃO ME ATURO A MIM E ATURO-OS A VOCÊS!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 22 Mai 2006 21:47 Assunto: |
|
|
Xico_TMR escreveu: | É Só pra dizer a estes dos burros ignorantes que um avião serve para viajar, e quando se viaja leva-se bagagem... consequentemente no meio dessa bagagem ia o portatil e sofreu a quebra do LCD! OK?????
EU NÃO ME ATURO A MIM E ATURO-OS A VOCÊS!!!! |
Então e isso é assim!? Dão cabo da bagagem dos passageiros e não se responsabilizam!? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 23 Mai 2006 00:36 Assunto: |
|
|
looooooooool
Pessoal, os CDs já apareceram, obrigado.
Deixem lá o rapaz.
O que interessa se o avião caiu em casa dele e partiu o portátil, ou se ía com a casa na bagagem do avião e depois a casa caiu e estragou o portátil, ou se o portátil ía na bagagem do avião e caiu em cima da casa dele e estragou-se...
Give the guy some slack _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Xico_TMR
|
Colocada: 24 Mai 2006 10:26 Assunto: |
|
|
Carlos, o Acer de que falas é um TravelMate 2702 e não estamos a falar desse caso não tenhas reparado... e eu nunca te disse que ele caiu, nao sejas mentiroso, disse sim que o enviei prá Acer e durante a viagem os correis partiram o Monitor! Não inventes...
Quanto a ti, Nars, a resposta é não, eles não se responsabilizam pela bagagem do cliente, eles atiram as malas ao ar para as colocarem no avião... e já agora se viajares e levares o portatil, leva-o contigo como se fosse uma mala de mão, não o mandes na bagagem ou arriscas-te a ficar sem ecrã!
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Xico_TMR
|
Colocada: 26 Mai 2006 22:02 Assunto: |
|
|
Esquece! |