Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 17 Mai 2006 11:32 Assunto: 6 Meses à espera do CLIX. |
|
|
Boas pessoal,
Tenho ouvido falar de pessoas que estão à espera à mais de 6 meses. Essas pessoas pediram linha pelo CLIX. Alguêm sabe o que é que se passa? Será que a PT está assustada com a OPA e então não instala linhas aos que querem o CLIX? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Mai 2006 11:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 17 Mai 2006 11:40 Assunto: Re: 6 Meses à espera do CLIX. |
|
|
maximilian escreveu: | Boas pessoal,
Tenho ouvido falar de pessoas que estão à espera à mais de 6 meses. Essas pessoas pediram linha pelo CLIX. Alguêm sabe o que é que se passa? Será que a PT está assustada com a OPA e então não instala linhas aos que querem o CLIX? |
Tens que saber dar a volta a situação, pedes linha nova à PT ( eles não precisam de saber que vais aderir à clix), assim em 15 dias tens linha de telefone, depois adiras à Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 17 Mai 2006 12:55 Assunto: |
|
|
Sim, mas não sou eu. Eu pedi linha ao CLIX à mais de 1 ano e só esperei 2 meses. Tenho conhecimento é de outras pessoas que pediram no inicio do ano ou final do ano passado. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 17 Mai 2006 13:05 Assunto: |
|
|
Falei ontem com uma pessoa do clix ke me disse ke esse tipo de situações já foi ultrapasssada e ke agora fazem as coisas num prazo inferior a 1 mês.
Vendo-vos o meu "peixe" tal como o comprei .
Editado pela última vez por amigo_do_peito em 17 Mai 2006 15:25, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 17 Mai 2006 15:23 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | Falei ontem com uma pessoa do clix ke me disse ke esse ti+po de situações já foi ultrapasssada e ke agora fazerm as coisas num prazo inferior a 1 mês.
Vendo-vos o meu "peixe" tal como o comprei . |
Também já me venderam esse peixe ... mas é para o pessoal que já tem linha PT. Os outros é que não sei, dai a razão deste post. Essas pessoas contactam o SAC, e eles dizem para esperar por causa da PT e tal... O que é que se passa realmente? |
|
Voltar acima |
|
|
horta
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 17 Mai 2006 15:41 Assunto: |
|
|
Por experiência pessoal aquando do meu processo de adesão ao Clix, aconselho primeiro pedirem a linha à PT e só depois fazerem o contrato com o Clix. No meu caso, foi tudo pedido através da Clix e a PT demorou 4 meses a instalar-me a linha telefónica. E tive de meter a Anacom ao barulho senão acho que nem hoje tinha Adsl em casa.
Podem ver o relato da situação aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=496&highlight= |
|
Voltar acima |
|
|
Cray
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 18 Mai 2006 18:20 Assunto: |
|
|
Eu tou à espera da instalaçao telefonica desde o dia 10 de Março e ainda hoje telefonei p eles e dizem q a PT tá a acelerar as instalaçoes das linhas e o gajo disse-me q possivelmente ainda este mês é-me instalada a linha e q entretanto me enviavam uma carta a informar do mesmo.. agr resta-me esperar mais uma vez e ver se realmente é vdd o q ele disse.. |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 19 Mai 2006 21:24 Assunto: |
|
|
Cray escreveu: | Eu tou à espera da instalaçao telefonica desde o dia 10 de Março e ainda hoje telefonei p eles e dizem q a PT tá a acelerar as instalaçoes das linhas e o gajo disse-me q possivelmente ainda este mês é-me instalada a linha e q entretanto me enviavam uma carta a informar do mesmo.. agr resta-me esperar mais uma vez e ver se realmente é vdd o q ele disse.. |
Espero bem que sim. Boa Sorte! Um amigo disse-me e mostrou-me um SMS que recebeu do CLIX a marcar a data da instalação do telefone no dia 30 Maio. Ele está à espera desde Dezembro... Reparem que é só a instalação do telefone, não creio que seja também a activação do serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
|