Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Abr 2006 21:13 Assunto: |
|
|
Gta queres saber da melhor?
Liguei para la pq ja estava a achar estranho tanto tempo! Fui bue mal atendido por um operador q mais parecia tar bebado pela forma de falar e dos momentos de pausa q fazia na conversa ja para nao falar que respondia torto as minhas perguntas mas tambem desta vez passei-me e disse merdalhada ao telefone porque ja nao aguentava tanta incompetecia.
Bom, indo ao ponto, nao me reclamaram a dita factura nao ha nada em sistema! Que bonito! Tive q ligar pas cobranças onde fui muito bem atendido e a operadora foi muito elucidativa e agora sim parece estar reclamada. Vou fazer queixa do outro toni q nao reclamou a factura e q me deu garantias disso. Mais um! Caguei! O que vale é q anoto sempre horas e datas e nomes das conversas com o sac. Ate tenho um txt com este nome "Tonis da Clix.txt" _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Abr 2006 21:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 29 Abr 2006 21:58 Assunto: |
|
|
"Tonis da Clix.txt" lol |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 29 Abr 2006 22:28 Assunto: |
|
|
Quando referes "Cobranças", suponho que te estejas a referir à Facturação, certo? É que eu apresentei a reclamação logo nesse departamento e das vezes que liguei para lá, garantiram-me sempre que estava em análise... Se agora me fazem essa desfeita, vou ficar um tudo nada desagradado. A factura deste último mês também não há meio de chegar, deve chegar na segunda-feira penso eu, pois já era suposto ter chegado. Claro que vai ser emitida sem terem em consideração a reclamação anterior e vem aí mais uma bela conta para (não) pagar. Se fossem mais lestos a resolverem estas questões, evitavam ter que resolver cópias das mesmas. Só espero que pelo menos, se vier mais uma factura marada, me permitam juntar as duas reclamações numa só, para resolverem logo tudo de uma vez, ganho eu (em nervos e paciência) e ganham eles em eficiência.
Enfim, o que vale é que os problemas devem ficar por aqui. De momento, o único que me ocorre que possa vir a acontecer é que me tenham reactivado mas desta vez com o custo adicional de 4 Euros por mês, mas tenho alguma esperança que pelo menos nisso tenham acertado. A ver vamos, porque da Clix, em termos de desorganização, já nada me surpreende... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Abr 2006 11:46 Assunto: |
|
|
Boas!
O toni que me atendeu disse que ja nao podia reclamar na linha de facturação e entao tive que ligar para outro numero para as cobranças. Depois é que a rapariga das cobranças me explicou que era porque a factura ja estava em aberto. Ou seja, pq eu ja tava na fama de caloteiro qdo eles é q sao aldraboes.
Noto ainda aqui um facto que quando ligo para o clix rezo para que seja uma operadora. E aqui dou creditos as mulheres. Sao muito mais profissionais no trabalho que fazem. É que sou sempre bem atendido por operadoras, nao só em simpatia mas em profissionalismo em explicar as situações e a reportarem os problemas. Ao passo que com gajos é só tonis que mais parecem tar ali a coçar a micose e a beber uma mine. Dasssss!!! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 13 Mai 2006 22:04 Assunto: |
|
|
Bem, ainda não sei nada, mas aconteceu uma coisa estranha... No último período de facturação, de 10 de Março a 9 de Abril, referente à factura recebida esta semana, também excedi o tráfego em alguns GB. Estava à espera de receber mais uma factura com tráfego extra mas afinal veio tudo certinho, só a mensalidade para pagar, mais nada. Será que foi porque me activaram as HH a meio deste período de facturação e tiveram cuidado na emissão da factura, ou aproveitaram a reapreciação da factura anterior para ir ver esta factura a ver se tinha problemas e corrigiram-nos logo? Estou a estranhar, pois em qualquer dos casos, ainda não me disseram nada quanto à outra factura em reapreciação, por isso é porque ainda não devem ter resolvido... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Mai 2006 22:06 Assunto: |
|
|
Aqui também foi igual Mas pelo que dizem este mês não contaram tráfego extra para ninguém, houve mais pessoal a comentar isso. Melhor para nós, assim evitámos de ter que reclamar mais uma factura. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 14 Mai 2006 11:56 Assunto: |
|
|
Espero é que com isso no mês que vem não tenhamos ninguém a chorar porque se não cobraram neste periodo também não tinham que cobrar no próximo, e a contar com isso fizeram troçentos Gigabytes extra...
Não estou a falar de vocês, estou a falar daquelas infelizes situações que vemos de vez em quando aqui no forum.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Mai 2006 12:07 Assunto: |
|
|
O GdaSeca tem razão, há pessoal que faz tráfego extra de propósito e depois está a ver se consegue safar-se. Mas no meu caso e do GtAkReYz o tráfego extra seria ainda derivado das HH não estarem activas, mas o assunto já está resolvido para ambos. |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 14 Mai 2006 22:39 Assunto: |
|
|
Bom, por mim tanto faz, não contou, tanto melhor!
Mas lá se foi a minha secreta esperança de que já tivessem tratado da minha factura em reclamação.
Quanto à tua questão, GdaSeca, tens toda a razão! Eu nunca fiz tráfego extra a pensar que a Clix não ia cobrar. E se o fizesse, tinha consciência do risco e sabia que caso fosse cobrado o tráfego, tinha era que pagar, pois era o que estava no contrato... Apesar de tudo, é preciso ver que isto se trata de uma benesse (aleatória no tempo...) dada pela Clix, só reclama quem não pensa nisso. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 15 Mai 2006 19:42 Assunto: |
|
|
E eu ainda nao sei nada da minha factura também. Desde a ultima reclamação... la vou eu ligar again. Eu ja digo memso GANDA SECA!
A ultima factura tb veio certinha. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 19 Mai 2006 21:18 Assunto: |
|
|
Tenho novidades fresquinhas...
Na terça-feira, ao final da manhã, ligaram-me da Clix por causa da minha queixa ao Provedor e explicaram-me que já estava tudo resolvido, que já tinha sido feita uma nota de crédito com o valor em excesso e que me iriam ser fornecidos por escrito (email e talvez carta, não explicaram bem) os dados para fazer o pagamento da factura, já corrigida.
Entretanto, lá esperei uns dias e hoje recebi o mail, conforme me tinham dito com os dados para fazer o pagamento. O problema é que se enganaram e não descontaram a totalidade do tráfego extra que me cobraram. Em vez de cerca de €54, só descontaram €32.48. Lá fui ver a contagem de tráfego e tenho a certeza que não excedi o tráfego de 10GB, pois pelas minhas contas ainda tinha 4.4GB para gastar, pelo que o desconto devia ser exactamente igual ao tráfego extra que me haviam cobrado.
Felizmente, no mesmo mail, deram-me um número para onde ligar durante a semana (deve ser o do Provedor, pelo horário) para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto, por isso segunda-feira lá estou eu outra vez a ligar. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Mai 2006 00:03 Assunto: |
|
|
Dasssss!!!!!!
Não mandam uma para a caixa!
Que nervos!
Olha eu tb liguei e disseram-me para aguardar contacto e eu sim sr. Avisei que nao vou mesmo voltar a ligar por causa disto.
Gta nunca mais nos vemos livres desta M!!!! E parece q somos os unicos....mt boa gente deve ter pago trafego extra e nem sonha. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
[wf]Tsunami
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 30
|
Colocada: 20 Mai 2006 01:22 Assunto: |
|
|
Eu tambem era suposto ter pago, mas adivinhem reclamei das facturas e não lhes paguei ate me darem o credito e corigirem a minha area de clientes, ainda me ligaram para ca a dizer que lhes tinha de pagar, mas dize-lhes que não ha nada na lei que me obrigue a pagar facturas erradas,e que se me cortassem o serviço que iamos para tribunal, ainda me dizeram que eram as normas da empresa pagar e só depois reclamar pois iriam dar os creditos se tivesse razão, mas eu ainda disse ao gajo que não me importava com o que o merdas ( e sim disse merdas) do senhor que se senta lá no poleiro lhes diz para transmitir aos clientes, porque uma coisa e as normas que ele tenta impor na empresa em relação aos clientes e outra é o que a lei lhe permite impor. E acreditem por muito medo que eles ponham aos clientes se tiverem razão não ha nada que eles vos possam fazer, e para cortar o serviço tem de dar um pre aviso, e acreditem a multa para eles neste caso e pesada se o erro for da parte deles. O mal do portugues e que temos um governo que apela a tolerancia e que faz com que a maior parte dos portugueses aceitem tudo sem reclamar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Jun 2006 16:56 Assunto: |
|
|
E a saga continua:
Recebi a ultima factura da clix e agora cobram-me as happy hours! Tão bonito não acham? A clix é um espectaculo em facturação.
Bem, é mais uma q nao vou pagar. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jun 2006 17:05 Assunto: |
|
|
Estás lixado Nunca mais tens isso resolvido. |
|
Voltar acima |
|
|
|