Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Boa clix!Tiraram as HH do nada[Parece q sim tudo resolvido]
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Abr 2006 21:13    Assunto: Responder com citação

Gta queres saber da melhor?
Liguei para la pq ja estava a achar estranho tanto tempo! Fui bue mal atendido por um operador q mais parecia tar bebado pela forma de falar e dos momentos de pausa q fazia na conversa ja para nao falar que respondia torto as minhas perguntas mas tambem desta vez passei-me e disse merdalhada ao telefone porque ja nao aguentava tanta incompetecia.

Bom, indo ao ponto, nao me reclamaram a dita factura nao ha nada em sistema! Que bonito! Tive q ligar pas cobranças onde fui muito bem atendido e a operadora foi muito elucidativa e agora sim parece estar reclamada. Vou fazer queixa do outro toni q nao reclamou a factura e q me deu garantias disso. Mais um! Caguei! O que vale é q anoto sempre horas e datas e nomes das conversas com o sac. Ate tenho um txt com este nome "Tonis da Clix.txt"

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 29 Abr 2006 21:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 29 Abr 2006 21:58    Assunto: Responder com citação

"Tonis da Clix.txt" lol Cool
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 29 Abr 2006 22:28    Assunto: Responder com citação

Quando referes "Cobranças", suponho que te estejas a referir à Facturação, certo? É que eu apresentei a reclamação logo nesse departamento e das vezes que liguei para lá, garantiram-me sempre que estava em análise... Se agora me fazem essa desfeita, vou ficar um tudo nada desagradado. A factura deste último mês também não há meio de chegar, deve chegar na segunda-feira penso eu, pois já era suposto ter chegado. Claro que vai ser emitida sem terem em consideração a reclamação anterior e vem aí mais uma bela conta para (não) pagar. Se fossem mais lestos a resolverem estas questões, evitavam ter que resolver cópias das mesmas. Só espero que pelo menos, se vier mais uma factura marada, me permitam juntar as duas reclamações numa só, para resolverem logo tudo de uma vez, ganho eu (em nervos e paciência) e ganham eles em eficiência. Smile

Enfim, o que vale é que os problemas devem ficar por aqui. De momento, o único que me ocorre que possa vir a acontecer é que me tenham reactivado mas desta vez com o custo adicional de 4 Euros por mês, mas tenho alguma esperança que pelo menos nisso tenham acertado. A ver vamos, porque da Clix, em termos de desorganização, já nada me surpreende...Rolling Eyes

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon

MensagemColocada: 30 Abr 2006 11:46    Assunto: Responder com citação

Boas!
O toni que me atendeu disse que ja nao podia reclamar na linha de facturação e entao tive que ligar para outro numero para as cobranças. Depois é que a rapariga das cobranças me explicou que era porque a factura ja estava em aberto. Ou seja, pq eu ja tava na fama de caloteiro qdo eles é q sao aldraboes.

Noto ainda aqui um facto que quando ligo para o clix rezo para que seja uma operadora. E aqui dou creditos as mulheres. Sao muito mais profissionais no trabalho que fazem. É que sou sempre bem atendido por operadoras, nao só em simpatia mas em profissionalismo em explicar as situações e a reportarem os problemas. Ao passo que com gajos é só tonis que mais parecem tar ali a coçar a micose e a beber uma mine. Dasssss!!!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 13 Mai 2006 22:04    Assunto: Responder com citação

Bem, ainda não sei nada, mas aconteceu uma coisa estranha... No último período de facturação, de 10 de Março a 9 de Abril, referente à factura recebida esta semana, também excedi o tráfego em alguns GB. Estava à espera de receber mais uma factura com tráfego extra mas afinal veio tudo certinho, só a mensalidade para pagar, mais nada. Será que foi porque me activaram as HH a meio deste período de facturação e tiveram cuidado na emissão da factura, ou aproveitaram a reapreciação da factura anterior para ir ver esta factura a ver se tinha problemas e corrigiram-nos logo? Estou a estranhar, pois em qualquer dos casos, ainda não me disseram nada quanto à outra factura em reapreciação, por isso é porque ainda não devem ter resolvido... Confused

Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 13 Mai 2006 22:06    Assunto: Responder com citação

Aqui também foi igual Wink Mas pelo que dizem este mês não contaram tráfego extra para ninguém, houve mais pessoal a comentar isso. Melhor para nós, assim evitámos de ter que reclamar mais uma factura.
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 14 Mai 2006 11:56    Assunto: Responder com citação

Espero é que com isso no mês que vem não tenhamos ninguém a chorar porque se não cobraram neste periodo também não tinham que cobrar no próximo, e a contar com isso fizeram troçentos Gigabytes extra...

Não estou a falar de vocês, estou a falar daquelas infelizes situações que vemos de vez em quando aqui no forum.

Abc
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 14 Mai 2006 12:07    Assunto: Responder com citação

O GdaSeca tem razão, há pessoal que faz tráfego extra de propósito e depois está a ver se consegue safar-se. Mas no meu caso e do GtAkReYz o tráfego extra seria ainda derivado das HH não estarem activas, mas o assunto já está resolvido para ambos.
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 14 Mai 2006 22:39    Assunto: Responder com citação

Bom, por mim tanto faz, não contou, tanto melhor! Smile

Mas lá se foi a minha secreta esperança de que já tivessem tratado da minha factura em reclamação. Sad

Quanto à tua questão, GdaSeca, tens toda a razão! Eu nunca fiz tráfego extra a pensar que a Clix não ia cobrar. E se o fizesse, tinha consciência do risco e sabia que caso fosse cobrado o tráfego, tinha era que pagar, pois era o que estava no contrato... Apesar de tudo, é preciso ver que isto se trata de uma benesse (aleatória no tempo...) dada pela Clix, só reclama quem não pensa nisso. Wink

Não
clicar
.
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 15 Mai 2006 19:42    Assunto: Responder com citação

E eu ainda nao sei nada da minha factura também. Desde a ultima reclamação... la vou eu ligar again. Eu ja digo memso GANDA SECA!

Very Happy

A ultima factura tb veio certinha.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GtAkReYz

MensagemColocada: 19 Mai 2006 21:18    Assunto: Responder com citação

Tenho novidades fresquinhas...

Na terça-feira, ao final da manhã, ligaram-me da Clix por causa da minha queixa ao Provedor e explicaram-me que já estava tudo resolvido, que já tinha sido feita uma nota de crédito com o valor em excesso e que me iriam ser fornecidos por escrito (email e talvez carta, não explicaram bem) os dados para fazer o pagamento da factura, já corrigida.

Entretanto, lá esperei uns dias e hoje recebi o mail, conforme me tinham dito com os dados para fazer o pagamento. O problema é que se enganaram e não descontaram a totalidade do tráfego extra que me cobraram. Em vez de cerca de €54, só descontaram €32.48. Lá fui ver a contagem de tráfego e tenho a certeza que não excedi o tráfego de 10GB, pois pelas minhas contas ainda tinha 4.4GB para gastar, pelo que o desconto devia ser exactamente igual ao tráfego extra que me haviam cobrado. Mad

Felizmente, no mesmo mail, deram-me um número para onde ligar durante a semana (deve ser o do Provedor, pelo horário) para esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto, por isso segunda-feira lá estou eu outra vez a ligar. Rolling Eyes

Não
clicar
.
Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 20 Mai 2006 00:03    Assunto: Responder com citação

Dasssss!!!!!!
Não mandam uma para a caixa!
Que nervos!

Olha eu tb liguei e disseram-me para aguardar contacto e eu sim sr. Avisei que nao vou mesmo voltar a ligar por causa disto.

Gta nunca mais nos vemos livres desta M!!!! E parece q somos os unicos....mt boa gente deve ter pago trafego extra e nem sonha.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
[wf]Tsunami

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 20 Mai 2006 01:22    Assunto: Responder com citação

Eu tambem era suposto ter pago, mas adivinhem reclamei das facturas e não lhes paguei ate me darem o credito e corigirem a minha area de clientes, ainda me ligaram para ca a dizer que lhes tinha de pagar, mas dize-lhes que não ha nada na lei que me obrigue a pagar facturas erradas,e que se me cortassem o serviço que iamos para tribunal, ainda me dizeram que eram as normas da empresa pagar e só depois reclamar pois iriam dar os creditos se tivesse razão, mas eu ainda disse ao gajo que não me importava com o que o merdas ( e sim disse merdas) do senhor que se senta lá no poleiro lhes diz para transmitir aos clientes, porque uma coisa e as normas que ele tenta impor na empresa em relação aos clientes e outra é o que a lei lhe permite impor. E acreditem por muito medo que eles ponham aos clientes se tiverem razão não ha nada que eles vos possam fazer, e para cortar o serviço tem de dar um pre aviso, e acreditem a multa para eles neste caso e pesada se o erro for da parte deles. O mal do portugues e que temos um governo que apela a tolerancia e que faz com que a maior parte dos portugueses aceitem tudo sem reclamar.

Voltar acima
v0rlon

MensagemColocada: 02 Jun 2006 16:56    Assunto: Responder com citação

E a saga continua:

Recebi a ultima factura da clix e agora cobram-me as happy hours! Tão bonito não acham? A clix é um espectaculo em facturação.
Bem, é mais uma q nao vou pagar.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 02 Jun 2006 17:05    Assunto: Responder com citação

Estás lixado Crying or Very sad Nunca mais tens isso resolvido.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 8 de 10

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET