Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 11 Mai 2006 19:06 Assunto: Outra vez problemas na central do Calhabé- Coimbra. Lentidão |
|
|
E voltaram os problemas na minha ligação. Há já cerca de 3 meses, tinha tido a net lenta durante cerca de 3 semanas. Hoje tudo voltou ao mesmo. Sinceramente espero não ter de recorrer aos mesmos mecanismos que fui obrigado recorrer aquando da outra avaria, senão desta vez levo mesmo o assunto à Comunicação Social, porque vergonhas destas têm de ser divulgadas.
Gostaria de saber se os restantes membros deste fórum, que como eu estão ligados à Central do Calhabé em Coimbra, também estão a ter o mesmo problema com a net lenta, desde esta tarde.
Obrigado e abraços. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Mai 2006 19:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Mai 2006 20:21 Assunto: |
|
|
Acabei de falar com um colega meu que está pendurado nessa central..Embora não esteja a atingir o topo da velocidade, não está mau _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 11 Mai 2006 20:46 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Acabei de falar com um colega meu que está pendurado nessa central..Embora não esteja a atingir o topo da velocidade, não está mau |
Olá!
Realmente deve ter sido um problema pontual.
Voltei a testar agora e embora não esteja tão mau como estava no momento que escrevi este post, nota-se que está algo mais lento, mas concordo contigo, agora não está mau, mas já esteve ao final da tarde. Chegou mesmo a estar péssimo!
Se houver novidades eu aviso aqui.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 11 Mai 2006 23:40 Assunto: |
|
|
Por aqui tudo normal... testei agora um ficheiro do ftp da Clix, e estava a 195 KB/s... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 12 Mai 2006 02:51 Assunto: Re: Outra vez problemas na central do Calhabé- Coimbra. Lent |
|
|
nf76 escreveu: |
Olá!
Realmente deve ter sido um problema pontual.
Voltei a testar agora e embora não esteja tão mau como estava no momento que escrevi este post, nota-se que está algo mais lento, mas concordo contigo, agora não está mau, mas já esteve ao final da tarde. Chegou mesmo a estar péssimo!
Se houver novidades eu aviso aqui.
Abraço |
É neste tipo de situações que se usa o chamado bom-senso e se dá tempo ao tempo... mas para quê? Vamos é criar uma thread sobre o assunto! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 12 Mai 2006 18:34 Assunto: |
|
|
napalm
Gato escaldado de água fria tem medo. Garanto-te e aos restantes colegas do fórum, que esta situação demorou praticamente 1 hora a ser resolvida.
Vou-te remeter para um tópico já aqui postado há algum tempo, sobre todas as situações problemáticas que tive de enfrentar na altura.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=463&highlight=
Se este meu tópico estiver a mais, certamente os responsáveis pelo fórum o irão apagar e não vem nenhum ao mundo. Tenho motivos para ter ficado mais uma vez muito apreensivo, até porque as velocidades que eu estava a registar ontém, nesse período de tempo, eram comparadas com as do problema que houve na central do Calhabé em Janeiro. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 12 Mai 2006 23:53 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Garanto-te e aos restantes colegas do fórum, que esta situação demorou praticamente 1 hora a ser resolvida. |
1 hora...
podia comentar muita coisa, mas resumo-me a: kórrori... 1h! Que lento...
E televisão... não? vidinha? também não? ok, pede que seja deduzido essa hora à mensalidade (concerteza que o operador colocará em silêncio antes de se desmanchar a rir).
Ok, acabou a diarreia mental. Podem continuar... ou não. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 13 Mai 2006 00:02 Assunto: |
|
|
nf76 não contrataste um serviço dedicado com 99,9% de disponibilidade... perder esse tempo para vir aqui a este forum não ajuda em nada.
Nos meus 6 anos com ADSL já fiquei por vezes uma semana sem net portanto considera-te um felizardo que 1 hora não é nada. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 13 Mai 2006 19:17 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | nf76 escreveu: | Garanto-te e aos restantes colegas do fórum, que esta situação demorou praticamente 1 hora a ser resolvida. |
1 hora...
podia comentar muita coisa, mas resumo-me a: kórrori... 1h! Que lento...
E televisão... não? vidinha? também não? ok, pede que seja deduzido essa hora à mensalidade (concerteza que o operador colocará em silêncio antes de se desmanchar a rir).
Ok, acabou a diarreia mental. Podem continuar... ou não. |
Não faltei ao respeito a ninguém, agradecia que também não me faltem ao respeito.
Ainda sou livre de dar a minha opinião onde eu entender.
Essa da diarreia mental também é bonita. Mas acho que é melhor o assunto ficar por aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 13 Mai 2006 19:19 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | nf76 não contrataste um serviço dedicado com 99,9% de disponibilidade... perder esse tempo para vir aqui a este forum não ajuda em nada.
Nos meus 6 anos com ADSL já fiquei por vezes uma semana sem net portanto considera-te um felizardo que 1 hora não é nada. |
Olá!
Pois, mas eu na altura que fiz o post não sabia se ia ser 1 hora ou 1 mês, portanto expressei a minha situação e se reparares quis também certificar-me se alguém teria uma situação identica à minha.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 14 Mai 2006 18:28 Assunto: |
|
|
Eu lembro-me bem quando foi isso, era mais rápido se ligasse o meu modem de 56K. Mas felizmente que está tudo OK |
|
Voltar acima |
|
|
|