Aconteceu-me o mesmo a mim, vieram 50 gigas adicionais, pedi happy hours no contrato mas não mas activaram. Telefonei pra facturação, confirmaram que o erro foi deles e deram-me duas opções:
1- Ou pago a factura como está juntamente com os 8 euros adicionais (só me cobraram 8 euros pelos 50 gigas adicionais), e esses 8 euros vão ser descontados na factura do próximo mês.
2- Ou então aguardava que me enviassem uma nota de crédito com os valores já devidamente corrigidos para pagar.
Escolhi o segundo método, porque provavelmente na próxima factura também virá trafego adicional tal como nesta aqui, e decidi esperar que venha tudo corrigido pra pagar para gerar menos confusão... :s Acham que fiz bem?
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.