Colocada: 04 Mai 2006 20:41 Assunto: Activaçao do serviço e logo avaria??? (resolvido)
Boas
Tinha hoje o serviço ativo (4/5/2006) fiquei sem o telefone da pt, a partir das 16h e as 19h ainda n me tinham ativado o serviço, telefonei para o sac e disseram-me q o serviço tinha sido ativado e mandaram-me para a linha das avarias o qual me disseram q reportaram a situaçao e q de 1 a 3 dias fico com a situaçao resolvida. Ora mal me atovam o serviço e logo com as avarias???? So mesmo em Portugal.
ESTA RESOLVIDO. DIA 10 DE JULHO. 2 MESES DEPOIS.
Editado pela última vez por DeathAdder em 11 Jul 2006 18:53, num total de 1 vez
A novidade e q agora dizem que a culpa e da pt q fez mao a desagregaçao. lol. so visto enfim. ja faz 1 semana q me fizeram a ativaçao e eu n posso usar a clix ainda .
ja ando nisto desde o dia 5 de maio nunca mais ha meio de me ativarem o serviço. Sempre dizem q estao a espera q a pt realize uma operaçao conjunta com eles.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.