Colocada: 06 Mai 2006 19:34 Assunto: Modem/router Dr814
Boas pessoal, já li muita coisa sobre este assunto mais ainda tenho umas duvidas, quem tiver paciencia para me ajudar ... agradecido:
Onde posso ver firmware para isto? já li muito sobre isto e na pagina do fabricante, mas sempre para o DR814Q, para este nao vi nada.
Eu tenho um router wireless ASUS, e queria continuar a usa-lo. Para isso a melhor opção seria que este router/modem funcionasse como modem somente. é possivel? como?
Se possivel postem a config deste modem para ligar a clix? o que mandam no folheto e o que leio no forum é diferente, pelo que queria saber qual usar.
Por ultimo, uns tips & triks são sempre benvindos
mais uma vez, obrigado pela paciencia de quem leu e ainda teve coragem de responder a tudo isto.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.