Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Zarabat
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 03 Mai 2006 21:56 Assunto: Aolynk não sincroniza |
|
|
Solicito a vossa ajuda pois tive que desistir da "oficial".
Comprei o modem Aolynk dr814 e apesar de inúmeras tentativas não o consigo sincronizar, ou seja, a luz do link não fixa.
Já experimentei todas as possíveis configurações, com/sem filtro, ligando a diferentes tomadas, diferentes configurações no software do router, a fazer o pino, you name it!!! Todas estas "soluções" foram-me transmitidas pelo apoio ao cliente da clix. Na incapacidade de solucionar o problema sugeriram que trocasse o equipamento na loja. Será mesmo a a solução? Depois de tanta barraca duvido.
Ah.. neste momento estou a utilizar um speedtouch 330, também pela clix, e nunca me deu problemas. Apenas troquei pois disseram-me que para obter os 16megas necessito de um modem com norma adsl2. (neste só chega aos 8megas).
Qualquer opinião/ajuda é benvinda. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 03 Mai 2006 21:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Chong Li

Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 04 Mai 2006 14:33 Assunto: |
|
|
A minha opinião, de quem já passou pelo mesmo, é a seguinte:
Vais a DSL e põe em multimode no Standard e em AnexoA no Code Type.
Comigo funcionou logo!
Experimenta. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
 |
Zarabat
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 04 Mai 2006 23:04 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | A minha opinião, de quem já passou pelo mesmo, é a seguinte:
Vais a DSL e põe em multimode no Standard e em AnexoA no Code Type.
Comigo funcionou logo!
Experimenta. |
Cá para mim trabalhas no apoio ao cliente da Clix!
Foi uma das inúmeras hipóteses que me apresentaram ontem, no entanto também não resultou.
Como estava por tudo, decidi trocar o modem na loja, o tipo até se riu quando viu a caixa (pelos vistos não era o primeiro).
Cheguei a casa e instalei tudo de acordo com o manual, mas NADA!!!
Voltei a ligar para o SAC e o tipo disse-me que já tinha o registo da minha ocorrência e para fazer exactamente a alteração que dizes (apesar de já a ter feito ontem).
Passados poucos segundos a luzinha do link lá fixou, problema resolvido. Mas como achei aquilo tudo muito estranho, voltei a trocar para os valores iniciais, ou seja, Gdmtbisplusauto e adsl2+. Funciona na mesma
Cá para mim o problema não era comigo mas com eles, ou seja, incompetência e má fé.
Também perguntei se conseguiria velocidades perto dos 16megas mas pelos vistos a linha só permite 10... será que não andam outra vez a engonhar?!? Como posso confirmar? |
|
Voltar acima |
|
 |
Chong Li

Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 05 Mai 2006 14:40 Assunto: |
|
|
Zarabat escreveu: |
Cá para mim trabalhas no apoio ao cliente da Clix!  |
Não, não... li noutro forum 2 gajos a responder o mesmo para outro que cujo link não fixava. E quando experimentei no meu funcionou!
Cheguei a casa e instalei tudo de acordo com o manual, mas NADA!!!
Voltei a ligar para o SAC e o tipo disse-me que já tinha o registo da minha ocorrência e para fazer exactamente a alteração que dizes (apesar de já a ter feito ontem). |
Quando eu já andava desesperado e fulo, a Clix disse que me mandava um técnico a casa... eu li no outro forum essa solução num domingo à noite... e o técnico apareceu-me cá em casa na segunda-feira (sem aviso prévio, ao contrário do que tinha combinado com a SAC....). Eu expliquei-lhe como tinha resolvido o problema, às tantas o gajo lá tomou nota e depois foi ensinar o tipos da SAC....
Também perguntei se conseguiria velocidades perto dos 16megas mas pelos vistos a linha só permite 10... será que não andam outra vez a engonhar?!? Como posso confirmar? |
Isso é que já não sei... penso que tens que ver aí no modem uns valores SNR e o diabo a 4, mas já não percebo nada disso. Dá umas pesquisas no forum és capaz de encontrar. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|