Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ttsantos
Registo: 02 Mai 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 02 Mai 2006 21:43 Assunto: |
|
|
Olá sou novo por este forum, e gostaria de tirar uma duvida,
Se por exemplo: eu querer o serviço em 2 tv's mas so tendo fichas de telefone nas divisoes.
Coloca-se um router com uma STB na sala como normalmente se mete... mas como tenho ficha de telefone noutro lado, o que gostaria de saber é q:
se no quarto, como tenho ficha de telefone nao posso por logo outro router so com a STB e com a internet como for.. para nao andar a passar fichas ethernet pelas paredes ou pela casa fora.
Ou seja eu quero, net e STB no quarto e STB na sala..
E mais uma pergunta para os entendidos...se eu ligar o telefone a qualquer que seja a ficha tenho smp sinal certo?
posso ter 2 telefones em fichas diferentes ou tenho que ter um t na localizacao do micro filtro.
Quando pedimos a activacao do 2P pedimos logo com modem.. e dps quanto pagamos pela activacao da tv? ou pedimos 2p sem modem e pedimos dps a tv com o modem, e será que nao atrasa?
Obrigado desde já,
ttsantos |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Mai 2006 21:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Mai 2006 22:34 Assunto: |
|
|
Não podes ter mais que 1 router ligado ao mesmo tempo na mesma linha, e a ligação do router às STB's tem que ser feita por ethernet.
Sobre o telefone, tens que ligar todos os telefones atravez de microfiltro, com um T depois do microfiltro como disseste ou usando mais que 1 microfiltro para ligar cada um dos telefones.
A última pergunta não te sei responder. |
|
Voltar acima |
|
 |
MHz
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 04 Jul 2006 22:01 Assunto: |
|
|
mas podes ter várias ligações PPPoE? certo? Já vi isso algures neste forum. |