Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pedro Miguel
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 2 Localização: Carnaxide, Lisboa
|
Colocada: 26 Abr 2006 09:01 Assunto: Clix na Zona da Parede! |
|
|
Oi Pessoal!
Actualmente moro em Carnaxide e tenho clix 16mb, mas vou mudar de casa. Vou morar para a zona da parede, mesmo ao lado dos Viveiros da Madorna (Restaurante).
Gostava de saber se alguém me sabe dizer onde fica a central telefonica nakela zona. A que distancia fica dos Viveiros da Madorna? E melhor ainda: Alguém que more nakela zona me diga a velocidade que consegue ter com ligação 16mb.
Obrigado e Abraços!... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Abr 2006 09:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
|
Colocada: 02 Mai 2006 10:33 Assunto: |
|
|
Boas
Eu moro perto, junto ao antigo mercado da Madorna, só que ainda estou a espera da instalação da linha. Se fores para uma casa sem linha prepara-te para aguardar uns tempos, pedi linha a 20 de Janeiro e ainda não tenho data para a instalação .
Em relação a distancia dos viveiros até a central (Parede) posso te dizer que é + ou - 1Km em linha recta.
Em relação a velocidade não sei e gostava de saber, não conheço ninguém da zona que tenha Clix.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
RS
Registo: 18 Dez 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 02 Mai 2006 20:08 Assunto: |
|
|
boas tb sou da parede moro no cimo da avenida dos bombeiros voluntários e quanto a velocidade só tenho a dizer bem. Estou ligado agora a:
DownStream : 16379 Kbps
Upstream : 415 Kbps
Já saquei cenas à volta de 1.3MB/s o que considero bastante bom, tb não tenho tido mt tempo para testar downloads simultâneos.
Estou a +/- 350m da central ( pra quem conhece fica no cimo da rua que vai para o lidl, um edificio da PT junto a umas vivendas à beira da estrada )
Até à zona dos viveiros ainda vai uma distanciazita, provavelmente os 16mbits são impossíveis, é uma questão de telefonares para o apoio técnico.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
|