Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 22 Abr 2006 19:56 Assunto: Consultar trafego |
|
|
Boas,
a minha irmã tem em casa dela Clix ADSL (serviço directo), a 2MB.
Hoje estive lá e reparei q ao consultar o trafego, nao surge o saldo remanescente desde a ultima ligação (tal como no serviço indirecto - o que eu tenho), tem q se estar a colocar as datas de X a X e no fim é que aparece, a junção das ligações e a quantidade de MB/Gb que dá o somatorio de ligações.
O que eu acho estranho, entao se no serviço indirecto, ao entrar na area de clientes aparece logo o saldo, pq raio no serviço directo, nao é igual...?
`Ja agora outra pergunta: a facturação é iniciada ao dia 10 do mes, o trafego tambem é ajustado para essa data, ou é diferente?
Tkx, pelas respostas... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Abr 2006 19:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 22 Abr 2006 20:53 Assunto: |
|
|
É exactamente como dizes... Aparentemente o Indirecto tem uma Área de Clientes diferente, para melhor, em relação ao Directo.
Quanto ao tráfego, é contado do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 23 Abr 2006 01:05 Assunto: Re: Consultar trafego |
|
|
Whooper escreveu: |
O que eu acho estranho, entao se no serviço indirecto, ao entrar na area de clientes aparece logo o saldo, pq raio no serviço directo, nao é igual...? |
Pergunta á Clix. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 23 Abr 2006 03:09 Assunto: Re: Consultar trafego |
|
|
Whooper escreveu: | O que eu acho estranho, entao se no serviço indirecto, ao entrar na area de clientes aparece logo o saldo, pq raio no serviço directo, nao é igual...? |
Como já indicado aqui (nos primórdios deste fórum, algures perdidos aqui no meio de muito post), o serviço indirecto é tipo telemóvel sem assinatura: funciona com pré-carregamentos, e o que vais utilizando vai sendo descontado do "saldo" em "tempo real", daí aparecer essa informação
No acesso directo a plataforma é diferente, funciona como im telemóvel com assinatura: a contabilização e facturação é feita depois e não em tempo real.
Whooper escreveu: | Ja agora outra pergunta: a facturação é iniciada ao dia 10 do mes, o trafego tambem é ajustado para essa data, ou é diferente? |
Estamos a falar do acesso directo, certo?
Nesse caso sim, tudo conta de 10 a 9.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|