Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consultar trafego

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 22 Abr 2006 19:56    Assunto: Consultar trafego Responder com citação

Boas,

a minha irmã tem em casa dela Clix ADSL (serviço directo), a 2MB.
Hoje estive lá e reparei q ao consultar o trafego, nao surge o saldo remanescente desde a ultima ligação (tal como no serviço indirecto - o que eu tenho), tem q se estar a colocar as datas de X a X e no fim é que aparece, a junção das ligações e a quantidade de MB/Gb que dá o somatorio de ligações.
O que eu acho estranho, entao se no serviço indirecto, ao entrar na area de clientes aparece logo o saldo, pq raio no serviço directo, nao é igual...?

`Ja agora outra pergunta: a facturação é iniciada ao dia 10 do mes, o trafego tambem é ajustado para essa data, ou é diferente?

Tkx, pelas respostas... Embarassed
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 22 Abr 2006 19:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Abr 2006 20:53    Assunto: Responder com citação

É exactamente como dizes... Aparentemente o Indirecto tem uma Área de Clientes diferente, para melhor, em relação ao Directo.

Quanto ao tráfego, é contado do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 23 Abr 2006 01:05    Assunto: Re: Consultar trafego Responder com citação

Whooper escreveu:

O que eu acho estranho, entao se no serviço indirecto, ao entrar na area de clientes aparece logo o saldo, pq raio no serviço directo, nao é igual...?


Pergunta á Clix. Laughing
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Abr 2006 03:09    Assunto: Re: Consultar trafego Responder com citação

Whooper escreveu:
O que eu acho estranho, entao se no serviço indirecto, ao entrar na area de clientes aparece logo o saldo, pq raio no serviço directo, nao é igual...?

Como já indicado aqui (nos primórdios deste fórum, algures perdidos aqui no meio de muito post), o serviço indirecto é tipo telemóvel sem assinatura: funciona com pré-carregamentos, e o que vais utilizando vai sendo descontado do "saldo" em "tempo real", daí aparecer essa informação

No acesso directo a plataforma é diferente, funciona como im telemóvel com assinatura: a contabilização e facturação é feita depois e não em tempo real.

Whooper escreveu:
Ja agora outra pergunta: a facturação é iniciada ao dia 10 do mes, o trafego tambem é ajustado para essa data, ou é diferente?

Estamos a falar do acesso directo, certo?
Nesse caso sim, tudo conta de 10 a 9.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET