Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
molhopicante
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alto Alentejo
|
Colocada: 08 Nov 2005 08:15 Assunto: |
|
|
Continua sem contar.
Pelo menos para mim. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Nov 2005 08:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 08 Nov 2005 14:00 Assunto: |
|
|
A mim tb continua sem contar o trafego nas ligaçoes iniciadas en tre as 1h e as 8h... |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 08 Nov 2005 18:46 Assunto: |
|
|
Neste momento já desapareceu a promoção das HH para "Outras Zonas" da página da Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 08 Nov 2005 19:55 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | A mim tb continua sem contar o trafego nas ligaçoes iniciadas en tre as 1h e as 8h... |
aqui tambem funciona...
hoje as 7h50m reiniciei
as 19h50m (12 horas) a ligacao recomeça, fui ver o trafego, e tenho exactamente o mesmo (saquei o dia inteiro)
DU BEST! |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 08 Nov 2005 20:20 Assunto: |
|
|
Boas,
cá estou depois de 12H de Happy Hour's Very Happy
Puxei um Giga e tal e nao contou, lolz
Clix Indirecto Rullezzzz... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
baldaz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 09 Nov 2005 00:54 Assunto: |
|
|
Pronto, já estragaram tudo, retiraram toda a informação sobre HH do site do clix nos acessos indiretos
Eu ainda com esperança que fossem alterar aquilo que ainda tinha a promoção até 31 de Outubro das HH para podermos ter acesso a elas pagando mais 2 euros mas afinal não.
Quem tem 8mbits acesso indireto como eu, paga muito mais do que agora os novos tarifarios de 16mbits mesmo descontando o preço que o clix tem de pagar á PT para usar ADSL nas linhas da PT e para não falar do tráfego que é muito menor nem opção de HH nos dão...
Sem duvida que é mesmo a internet que vai á frente...
Abraços. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 17 Abr 2006 23:58 Assunto: |
|
|
Desculpem lá estar a sacar este assunto de novo...
Mas parece que o Clix se prepara para acabar com as HH para os acessos indirectos (eu sei q ja tinham acabado em 31 out 2005) mas o que é certo é que o sistema continuava a dar. Sei de users q com acesso indirecto lhes descontaram trafego gerado nas HH, o que me aconteceu a mim tambem (perdi 5GB )..
Se isto for pra frente começo a pensar em mudar de ISP.
2 Megas de velocidade e 5Gb pa gastar em 30 dias, é no minimo LoL
Alguem aqui com indirecto e com esta cena das HH.? _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 18 Abr 2006 12:28 Assunto: |
|
|
Confirmo.
E pelo que tenho lido em outros fórums, há mais pessoas a confirmar.
Foi bom enquanto durou.
Assim que fizer os 12 meses, caso se confirmem as novas ofertas da PT, e não haja nenhuma novidade por parte da clix, vou voltar ao sapo pois é a que me oferece melhores condições no momento. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 18 Abr 2006 14:39 Assunto: |
|
|
LoL.
Acabei de telefonar agora para o SAC do Clix e disseram me que é possivel comprar as HH nos indirectos, mediante pedido a fazer ao SAC, por carta ou Fax, mostrando assim interesse em aderir as HH.
So por descargo de consciencia vou fazer uma carta, a ver o que eles me dizem. Depois vou contando como isto vai... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 19 Abr 2006 16:09 Assunto: |
|
|
Ja me responderam!!!!
Uauuuu.... mandei ontem o mail a ja tenho a resposta
Citação: | Boa tarde,
sou cliente Clix ADSL (serviço Clix ADSL Standard 2 mega com 5Gb de plafond), o meu username é xo0o0o0oo0@clixturbo, que está instalado no Nº de telefone: 26xxxxxxx. É um acesso indirecto, pois utiliza a rede ADSL da PT Comunicações.
Pretendo saber se é possível fazer a compra de Happy Hours á semelhança do esquema que é usado nos acessos directos?
Se tal situação for possível, agradeço que me informem de como posso mandar activar as HH no meu acesso indirecto. |
A resposta do Clix:
Citação: | Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Mais informamos que todos os clientes Clix ADSL com subscrições até dia 5 de Agosto de 2005 poderão usufruir da promoção Happy Hour permanentemente, exceptuando clientes dos serviços Clix ADSL e-U, Clix ADSL Pro e Clix ADSL Light (256 kbps).
Esta situação será mantida, salvo alteração das Condições Gerais de Serviço Clix.
Tendo em conta a sua data de registo, o serviço Happy Hour encontra-se activo na sua conta. No entanto informamos ainda que, devido a situações de ordem técnica, os consumos efectuados dentro do período das Happy Hours estão a ser contabilizados desde o dia 12 de Abril. Por este facto, apresentamos desde já as nossas desculpas e informamos que o tráfego contabilizado será posteriormente restituído.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos. |
Raios!
Mas porque é que eles nao informam os clientes... no site tinham colocado q a promo acabava a 31 de Out 2005, mas afinal parace q nao, pelo menos para aqueles que tem a data de subscriçaõ antes de 5 de agosto de 2005. O meu registo é de Jan 2005.
Sugiro que alguem q tenha acesso indirecto envie um mail a perguntar acerca das HH, e assim comparamos as respostas... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 19 Abr 2006 18:28 Assunto: |
|
|
Acabei de enviar o eMail.
Quando obtiver resposta coloco aqui.
Sou cliente desde Outubro de 2005. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 20 Abr 2006 15:45 Assunto: |
|
|
molhopicante escreveu: | Acabei de enviar o eMail.
Quando obtiver resposta coloco aqui.
Sou cliente desde Outubro de 2005. |
Então basicamente estás lixado... Se não der para comprar as HH, vais ficar sem elas. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 21 Abr 2006 19:33 Assunto: |
|
|
Desculpem meter-me, mas não quero abrir uma nova thread sem motivo...
E novas centrais? Continua-se em 130 desde Dezembro... Espero que não se esteja à espera de resultados de OPAs para continuar ou não o crescimento. |
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 22 Abr 2006 17:43 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Desculpem meter-me, mas não quero abrir uma nova thread sem motivo...
E novas centrais? Continua-se em 130 desde Dezembro... Espero que não se esteja à espera de resultados de OPAs para continuar ou não o crescimento. |
Devem mesmo estar à espera da OPA. depois ficamos todos directo de um dia para outro
Voltando o assunto: Fala-se do Sapu 2mb passar para 4mb em Maio ect. ect. E o Clix adsl indirecto ( os esquecidos da clix ) vai haver novidades em Maio, antes da OPA? |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 22 Abr 2006 19:00 Assunto: |
|
|
Confirmado!
Puxei 520mb das 17H até agora (19:50) e o saldo nao mexeu!
Clixes indirectos verifiquem, sff.
Foram 10 dias de jejum... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|