Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
moisex
Registo: 15 Abr 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 17 Abr 2006 22:27 Assunto: Aolynk - Pergunta de longevidade |
|
|
Boa Noite,
Visto este router nao ter botao para desligar qual o tempo máximo que aconselham o modem tar ligado sem o desligar na ficha?
Não há qualquer incoveniente tar sempre ligado ou em desliga-lo todos os dias à noite?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2006 22:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
|
Colocada: 17 Abr 2006 22:59 Assunto: |
|
|
Desde que não ande praí tapado, deixa-o tar ligado que ele não se queixa. _________________ Acesso internet CLIX = Bom |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 18 Abr 2006 17:55 Assunto: |
|
|
O meu tá quase há 6 meses ligado _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
vene
Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 19 Abr 2006 08:08 Assunto: |
|
|
Eu só o desligo, tipo se sei que não vou estar em casa alguns dias.. e algumas vezes em que o meu pc começa a arrear com os recursos do sitema.. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 19 Abr 2006 17:04 Assunto: |
|
|
vene escreveu: | algumas vezes em que o meu pc começa a arrear com os recursos do sitema.. |
lololololololo
E desde quando um modem ligado por RJ45 (ethernet) ocupa resursos do sistema. Das 2,3: ou tens isso ligado po USB, ou entao desconheces que a ligação ethernet nao ocupa recursos nenhum do SO/Hardware (PC). Alias essa é umas das vantagens do ethernet. O USB é que ocupa recursos do sistema, ja q tem de carregar drivers e tem q lidas com o BUS Usb.
tamos sempre a aprender... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
vene
Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 19 Abr 2006 21:52 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | vene escreveu: | algumas vezes em que o meu pc começa a arrear com os recursos do sitema.. |
lololololololo
E desde quando um modem ligado por RJ45 (ethernet) ocupa resursos do sistema. Das 2,3: ou tens isso ligado po USB, ou entao desconheces que a ligação ethernet nao ocupa recursos nenhum do SO/Hardware (PC). Alias essa é umas das vantagens do ethernet. O USB é que ocupa recursos do sistema, ja q tem de carregar drivers e tem q lidas com o BUS Usb.
tamos sempre a aprender... | Pois isso eu sei (a minha ligação é por ethernet).. mas o que é certo é que com o modem ligado a net esta ligada, por tanto o msn esta ligado... e se o antivirus precisar de fazer alguma actualização pimba... e geralmente só faço isso quando estou a usar o vsodvd converter porque o processo de conversão fica um bocado mais lento.. |
|
Voltar acima |
|
|
|