Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
D_M
Registo: 16 Abr 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Abr 2006 17:53 Assunto: Questão sobre por clix.... |
|
|
Boas ppl, sou novo por aki, tenho uma duvida á ver se voçes me podem ajudar...
eu vou alugar uma casa k tem telefone fixe(pt) e kero instalar a clix 16mb, e tb ter telefone pla clix, e gostaria de saber se basta comprar o kit proceder á instalação, e á respectiva activação?
outra coisa quanto tempo demora a activação?
obg, cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2006 17:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Abr 2006 17:57 Assunto: Re: Questão sobre por clix.... |
|
|
D_M escreveu: | Boas ppl, sou novo por aki, tenho uma duvida á ver se voçes me podem ajudar...
eu vou alugar uma casa k tem telefone fixe(pt) e kero instalar a clix 16mb, e tb ter telefone pla clix, e gostaria de saber se basta comprar o kit proceder á instalação, e á respectiva activação? |
O dono da linha tem de preencher a papelada e assinar.
D_M escreveu: | outra coisa quanto tempo demora a activação?
obg, cumps |
em média, 2 meses (acesso directo) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
D_M
Registo: 16 Abr 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Abr 2006 18:05 Assunto: |
|
|
hum mudança de planos, lol soube agora k a kasa nao tem linha telefonica, ker dizer ta preparada para ter, komo faço? é o mesmo processo? só k em vez de se ro dono sou eu mesmo certo?
cumps e obg |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Abr 2006 19:24 Assunto: |
|
|
Epá, sinceramente acho que não.
Tens de ter um comprovativo de morada (conta da água, ou da luz ou assim) e isso normalmente está em nome do senhorio...
Se realmente tudo isso está em teu nome, então acho que sim, é só contigo.
Mas vê bem a questão se o dono aprova... sendo uma casa alugada, se ao ires embora o dono não quiser continuar a pagar, quem se lixa és tu... e tens sempre 12 meses de permanência no contrato.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Abr 2006 18:42 Assunto: |
|
|
Moro numa casa alugada, e não tinha linha de telefone.
Só tens que falar com o senhorio para perguntar se ele te deixa instalar uma linha telefónica.
Factura da água? Factura da luz? Para quê? A Clix não pede nada disso...
Compras o Kit da Clix, pegas no contrato que lá está, preenches tudo, e preenches também a folha que lá está para pedir linha telefónica. Fazes o pedido em teu nome, e pronto. Simples...
Se tiveres mais dúvidas é só perguntares. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 18 Abr 2006 19:35 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Moro numa casa alugada, e não tinha linha de telefone.
Só tens que falar com o senhorio para perguntar se ele te deixa instalar uma linha telefónica.
Factura da água? Factura da luz? Para quê? A Clix não pede nada disso...
Compras o Kit da Clix, pegas no contrato que lá está, preenches tudo, e preenches também a folha que lá está para pedir linha telefónica. Fazes o pedido em teu nome, e pronto. Simples...
Se tiveres mais dúvidas é só perguntares. |
Olá Slink,
Tás a induzir em erro, sei que não é intencional, mas estás.
É necessário e imprescindível um comprovativo de morada para instalação de linha pelo Clix.
Sei que no início não era imprescindível ( portanto deves estar a falar em relação ao que aconteceu a tí Slink, correcto? ) Eu mesmo pedí instalação de linha e na altura não fornecí nenhum comprovativo.
Entretanto hoje em dia não segue nenhum processo sem comprovativo, e é um dos maiores motivos de processos que estão "parados", hoje mesmo presenciei uma selecção de mais de 1000 contratos parados exactamente por este motivo.
Portanto se querem um conselho, mandem o comprovativo de morada. para não ter o processo congelado no tempo.
Já agora, listo abaixo os comprovativos aceites e os "prazos de validade" aceitáveis :
E já que estamos a falar no assunto, os documentos que são necessários :
Ps. Outra "dica" é quem for pedir uma instalação de linha, nunca esqueçer de preencher com o Nº de telemóvel a área "contacto alternativo" no contrato. ( é suposto uma chamada telefonica para agendar a instalação da linha. )
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Abr 2006 23:35 Assunto: |
|
|
Pois, a mim não me pediram nada...
Por acaso na altura em que aderi, a folha que servia para pedir a linha parecia que tinha sido feita em cima do joelho...
Como eu aderi por telefone, mandaram-me o contrato e essa folha pelo correio. A folha já vinha com o meu nome e o numero do BI lá escritos, só que não tinha lá a morada. Tive que ser eu a acrescentar à mão num espaço em branco a minha morada...
E o único documento que me pediram foi a fotócpia do BI... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|