Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 17 Abr 2006 04:49 Assunto: |
|
|
Bem jogado mas esperemos que o caso não se fique por aí.
Tu foste inteligente o suficiente para te vires informar, o que é uma raridade... não faltam por aí pessoas que cairiam num esquema desses sem pestanejar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2006 04:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 17 Abr 2006 10:04 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Bem jogado mas esperemos que o caso não se fique por aí.
Tu foste inteligente o suficiente para te vires informar, o que é uma raridade... não faltam por aí pessoas que cairiam num esquema desses sem pestanejar. |
Eu particularmente fico decepcionado com esse desfecho, resolveu-se o problema do Vitorsvc, e o ladrão ficou impune, pronto a roubar outras pessoas desavisadas.
_________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Abr 2006 12:01 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Eu particularmente fico decepcionado com esse desfecho, resolveu-se o problema do Vitorsvc, e o ladrão ficou impune, pronto a roubar outras pessoas desavisadas.
|
Nem mais.
@Vitorvsc: não estamos a brincar aos compra modems, isso deveria ser denunciado.
Tens aqui a possibilidade de fazer as coisas andar directamente pela empresa (através do GdaSeca) ou então queixa-te à judite... agora assim... assim é pensar "o meu já cá canta, o próximo pato que caia" e mais irão cair. Para mim isso assim não é nada.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|