Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Vitorvsc
Registo: 07 Abr 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 09 Abr 2006 21:59 Assunto: Kit Clix, Burla? |
|
|
Boas.
Fui a uns dias a uma loja de informática comprar um kit clix (com suporte para adsl2+). Deram-me um kit com router aolynk.
Estava convencido que o kit custava 25€, ao que na loja me disseram que teria de pagar 63€, pois a 25€ só o poderia levar com contrato.
Eu sou cliente da clix, mas na altura da assinatura de contrato assinalei que não pretendia modem.
Alguém me pode dizer se as coisas são mesmo assim, ou se fui burlado?
tks
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Abr 2006 21:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Abr 2006 22:12 Assunto: |
|
|
Epá, se é burla ou não, não sei. Mas sei que comprei um na semana passada nas mesmas condições que tu, no MediaMarkt e não tive que assinar contrato nenhum.
E tenho a certeza que o restante pessoal te vai dizer o mesmo. O kit podes comprar em qualquer lado e preencher os papeis em casa, ou seja, compras e preenches se te apetecer.
O melhor é ligares para a Clix (808 10 20 30) e informares-te sobre isso, e despacha-te que ainda vais a tempo de pedir o dinheiro de volta, se ainda não abriste a caixa. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Abr 2006 22:18 Assunto: |
|
|
Se fores a uma loja Worten por exemplo, compras o kit sem precisar de assinar contrato nenhum. |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 09 Abr 2006 22:20 Assunto: |
|
|
Nunca ouvi nada disso.
Ainda noutro dia tive que comprar um e ninguém me pediu contrato. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 09 Abr 2006 23:02 Assunto: Re: Kit Clix, Burla? |
|
|
Vitorvsc escreveu: | Boas.
Fui a uns dias a uma loja de informática comprar um kit clix (com suporte para adsl2+). Deram-me um kit com router aolynk.
Estava convencido que o kit custava 25€, ao que na loja me disseram que teria de pagar 63€, pois a 25€ só o poderia levar com contrato.
Eu sou cliente da clix, mas na altura da assinatura de contrato assinalei que não pretendia modem.
tks
cumps |
Vitor,
Isso é assunto de meu extremo e urgente interesse. Por favor envie-me PM com detalhes, se possível digitalização da factura/talão onde pagou o valor a mais, manda isso e aguarda retorno da minha parte. Nem contacte com o sítio onde compraste, deixa ver o que se passa primeiro, garanto-lhe que terás o dinheiro de volta.
Abraço. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 10 Abr 2006 01:45 Assunto: Re: Kit Clix, Burla? |
|
|
Vitorvsc escreveu: | Boas.
tks
cumps | na minha opinião não é burla... é uma roubooooooo fonix _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
vene
Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 10 Abr 2006 07:52 Assunto: |
|
|
Pois... nunca ouvi falar sobre isso.. eu comprei o kit na wortem, peguei, paguei e andarim... até já tinha feito o contrato anteriormente com uma agente que foi a minha casa.. realmente muita extranho... |
|
Voltar acima |
|
|
lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
|
Colocada: 10 Abr 2006 10:27 Assunto: |
|
|
É um caso de Polícia.
Só isso. _________________ Clix ADSL 12Mb |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 10 Abr 2006 11:17 Assunto: |
|
|
BURLA! |
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 10 Abr 2006 19:40 Assunto: |
|
|
Se o preço do Kit é 25 pagas 25 !!
muito estranho isso ... |
|
Voltar acima |
|
|
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 15 Abr 2006 08:59 Assunto: |
|
|
inda a semana passada comprei 1 so pl modem!e cm outro produto qq!paguei os 25€ e os contratos ficam na caixa... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 15 Abr 2006 10:32 Assunto: |
|
|
acho a história estranha, mais estranho se torna quando o user que se queixa não disse mais nada... mas posso estar errado... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 15 Abr 2006 16:30 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | acho a história estranha, mais estranho se torna quando o user que se queixa não disse mais nada... mas posso estar errado... | Já somos dois, pedí para o user me contactar por pm porque achei a estória muito estranha e caso se verificasse a veracidade, urge medidas à tomar. Mas o user nunca mais disse nada, parece-me mais um "hoax" que propriamente uma situação real.
Mas pronto, se algum dia o user aparecer e quizer nos dizer mais coisas...
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Abr 2006 21:10 Assunto: |
|
|
Se calhar nunca mais cá voltou... Experimentaste enviar-lhe uma MP, GdaSeca? É que assim sempre ia um aviso para o mail dele e podia ser que ele se lembrasse de cá vir. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Vitorvsc
Registo: 07 Abr 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Abr 2006 02:27 Assunto: |
|
|
Peço desculpa a todos por não ter dito mais nada.
Imprimi precisamente este topic e fui á loja pedir satisfações.
Depois de tentativas de enrolar (disse-me que para vender a 25€ tinha de dizer á Clix por faxe quem comprou o modem e dar-lhes os meus dados todos, etc etc, enfim...), o gajo lá acedeu a devolver o €, que era precisamente aquilo que eu queria (apesar do gajo merecer outra coisa)..
Escusado será dizer que da minha parte não ganhará mais um tostão.
Obrigado a todos pela ajuda e desculpem a ausência.
Abraços
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|