Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Seph
Registo: 30 Jan 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 14 Abr 2006 11:09 Assunto: Aolynk passou-se |
|
|
boas,
eu para me conectar a net utilizo o famoso Aolynk dr814, estou muito satisfeito com este router pk foi barato e cumpre o seu papel. o problema é que desde hoje de manha ele esta sempre a descnectar-se inicio o pc ele comeca a funcionar, um bocado + lento que o costume e passados alguns minutos ou segundos a ligação cai e assim sucessivamente. neste momento estou ligado a net por 1 modem usb (icedata500) e a ligação esta normal, nao tou c problemas nenhuns, alguem sabe o que se pode estar a passar?
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Abr 2006 11:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 15 Abr 2006 18:42 Assunto: |
|
|
Eu não sei, a verdade é que eu com o Aolynk não consigo sincronismo e com o antigo Santis estou a conseguir ligar-me.
Penso que o problema não é semelhante, mas...
Da Clix disseram-me que me iriam ligar para virem a casa ver o que se passa.... estou à espera. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 26 Abr 2006 14:01 Assunto: |
|
|
no manual de instalação do modem tão lá umas alterações nos valores k o modem trazia inicialmente.... já tentas-t ver isso?
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
|
Colocada: 26 Abr 2006 14:02 Assunto: Re: Aolynk passou-se |
|
|
Seph escreveu: | boas,
eu para me conectar a net utilizo o famoso Aolynk dr814, estou muito satisfeito com este router pk foi barato e cumpre o seu papel. o problema é que desde hoje de manha ele esta sempre a descnectar-se inicio o pc ele comeca a funcionar, um bocado + lento que o costume e passados alguns minutos ou segundos a ligação cai e assim sucessivamente. neste momento estou ligado a net por 1 modem usb (icedata500) e a ligação esta normal, nao tou c problemas nenhuns, alguem sabe o que se pode estar a passar?
cumps |
A titulo de curiosidade.. kd a ligação cai no router... ele liga-se outra vez automaticamente? E isso dá pra alterar algures no router? |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 26 Abr 2006 14:43 Assunto: |
|
|
Nop. Isso é mandatorio nos routers.
Se a linha cair, ele automaticamente liga de novo. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
|
Colocada: 26 Abr 2006 14:54 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Nop. Isso é mandatorio nos routers.
Se a linha cair, ele automaticamente liga de novo. |
Pelos visto dá para alterar! Dá para alterar o tempo no "idle connection" |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Abr 2006 00:13 Assunto: |
|
|
Partzy escreveu: | Whooper escreveu: | Nop. Isso é mandatorio nos routers.
Se a linha cair, ele automaticamente liga de novo. |
Pelos visto dá para alterar! Dá para alterar o tempo no "idle connection" |
O Idle connection é diferente. Funciona tipo o wallpapper do pc. Ao fim do tempo que aí estiver sem transferencia de dados na net, ele desliga (ou seja, se lá tens 5min e estiveres 5min sem transferir qualquer tráfego na net, o router desliga a ligação).
Normalmente mais útil para quem tem net versões tempo (tipo Xhoras por mês)
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 27 Abr 2006 15:00 Assunto: |
|
|
boas... em relacao ao Aolynk tenho um desde dia 25, e até hj (dia 27) ainda nao caiu 1 unica vez... é de frisar que tinha um siemens santis e caia cada 5 minutos... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 27 Abr 2006 16:46 Assunto: |
|
|
meth escreveu: | boas... em relacao ao Aolynk tenho um desde dia 25, e até hj (dia 27) ainda nao caiu 1 unica vez... é de frisar que tinha um siemens santis e caia cada 5 minutos... |
Hehehehe, mais um rendido ás prestações do Router.
Routers ADSL rullam _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|