Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 11 Abr 2006 14:26 Assunto: Aderir ao Clix sem ter telefone instalado |
|
|
A situação é a seguinte: um amigo meu está interessado em aderir ao Clix acesso directo (16M) mas não tem telefone instalado em casa. No entanto tem a linha telefónica instalada em casa, tem lá a tomada mas não sabe o número como é que ele pode resolver isto? liga para a Clix? liga para a PT para primeiro lhe atribuírem um número (mas então depois terá de mudar de número quando fôr para a Clix porque ele não quer telefone da PT)
È certo que ele tem que saber 2 coisas: 1º saber o número de telefone para saber se tem ADSL e 2º saber se está coberto pela Clix! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Abr 2006 14:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 11 Abr 2006 14:44 Assunto: |
|
|
Aderindo ao Clix, pode pedir no mesmo momento a linha telefónica. O Clix trata de tudo. Quem adere não trata nada com a PT.
Quanto ao número poderá saber o número de um vizinho ou de um café próximo, ou melhor ainda ligar para o Clix e perguntar como fazer.
Estou correcto, moderadores? |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 11 Abr 2006 15:55 Assunto: |
|
|
O teu amigo paga alguma assinatura à PT? Senão paga, não tem linha (tem as infraestruturas montadas, nomeadamente o cabo e a ficha em casa).
Como disse o maximilian, o melhor é mesmo o teu amigo arranjar um numero de telefone de algum vizinho ou de um estabelecimento comercial próximo e verificar com esse numero na página da Clix se já está numa zona com cobertura.
Se já estiver numa zona Clix, basta telefonar para a Clix e aderir ou comprar um Kit Clix numa loja, preencher "as papeladas" que lá vêm e enviar para a Clix.
Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei e agora já tenho Clix a bombar! _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 12 Abr 2006 08:01 Assunto: |
|
|
Sim. Esqueci-me de referir que pelo facto de o fio lá estar, não quer dizer que esteja ligada na central. Para todos os efeitos trata-se de pedir uma linha nova. O meu caso foi igual ao do alal. Esperei e tive o serviço e agora já bomba à mais de 1 ano. |
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
|
Colocada: 13 Abr 2006 10:05 Assunto: |
|
|
alal escreveu: |
Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei e agora já tenho Clix a bombar! |
Boas.., quanto tempo de espera
Eu pedi a 20 de janeiro e até agora nada, só uma carta semana passada a informar que estava atrasada a instalação da linha e prevêem que será instalada entra 2 a 25 dias uteis, será |
|
Voltar acima |
|
|
kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 13 Abr 2006 11:07 Assunto: |
|
|
eu enviei o contrato dia 9/03/2006 e recebi uma carta no dia 04/04/2006 a dizer que está atrasada a instalação da linha e que vai demorar mais 2 semanas e que depois as instalações são por ordem de chegada...
enfim.... |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 13 Abr 2006 11:09 Assunto: |
|
|
Tasky r2 escreveu: | alal escreveu: |
Eu em minha casa também tinha já o cabo e a ficha, mas, não tinha ainda linha activa. Comprei o Kit Clix preenchi "as papeladas" a pedir uma linha de telefone e pronto... esperei, esperei e agora já tenho Clix a bombar! |
Eu pedi a 20 de janeiro e até agora nada, só uma carta semana passada a informar que estava atrasada a instalação da linha e prevêem que será instalada entra 2 a 25 dias uteis, será |
Deve ser. Segundo tenho ouvido falar parece que as activações do serviço demoram agora cerca de 20 dias... |
|
Voltar acima |
|
|
Cray
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 23 Abr 2006 20:26 Assunto: |
|
|
Eu entao ja tive o serviço instalado em dezembro mas em fevereiro mudei de casa e pedi a transferencia do serviço, mas infelizmente a clix n faz transferencias, simplesmente obriga o cliente a fazer um novo contrato ( novo processo ).. ou seja a papelada toda xegou lá no dia 17 de fevereiro mas SÓ dia 10 de Março pediram a instalaçao da linha à PT e desde entao ainda estou a espera da porcaria da instalaçao da linha.
Isto é um absurdo nos tempos q correm tar à já mais de 2 meses a espera de um serviço..
Ainda por cima estes meses q n tenho o serviço instalado mandam-me as facturas p pagar.. espera lá q vou já pagar uma coisa q n tou a usufruir...isto é triste.. |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 26 Abr 2006 12:57 Assunto: |
|
|
Tasky r2 escreveu: | alal escreveu: |
Pedi a linha em Nov05 e só me foram colocar a linha em Fev06. O serviço so ficou activo 1 mes depois, ou seja, Mar06. _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
trkicks
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 03 Mai 2006 12:19 Assunto: |
|
|
alal escreveu: | Tasky r2 escreveu: | alal escreveu: |
Pedi a linha em Nov05 e só me foram colocar a linha em Fev06. O serviço so ficou activo 1 mes depois, ou seja, Mar06. |
Cheios de sorte.
O meu pedido foi feito a 18 de Novembro e "espero" ter net apartir de amanhã (4 de Maio de 2006).
1º foi a PT que demorou a instalar a linha.
Depois foi a clix que dizia que tinha havido um grande aumento de clientes naquela zona (Odivelas) e que tinha de efectuar alterações à central telefónica porque não suportava mais linhas.
Vamos ver se é desta. |
|
Voltar acima |
|
|
|