Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 10 Abr 2006 15:16 Assunto: Central Baltar/Valongo e outras |
|
|
Boas!!
Fui contactado ja em dezembro pelo serviço de telemarkting do clix a proporem-me para alterar o meu clix turbo 2 mega para 16 mega (serviço directo), alegando q esta central q abrange os indicativos 22,411, 415 e 416 ja estaria coberta dentro de 2 semanas no maximo.
Entratanto deixei de carregar o turbo, e meti o contracto para o directo 16 mega. Até hoje ainda n tenho o serviço activo, nem os meus colegas q moram perto de mim q tb ja foram contactados. Sempre q telefono para o apoio do clix dizem q a central ainda n esta coberta, e nem sequer tem previsao...
O q se tera passado para ainda n ter cobertura??
Sera q o facto de terem feito uma OPA sobre a PT podera ter crispado as relaçoes entre as duas empresas, e esta ultima dificultar a abertura de centrais, ja q a ultima foi aberta ainda em dezembro??
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Abr 2006 15:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 10 Abr 2006 18:32 Assunto: |
|
|
Oi,
Foste contactado por um serviço de telemarketing do Clix, ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por a carroça à frente dos bois ?
Mais uma vez vou lembrar uma célebre frase minha : Previsões só com o Prof. Bambo.
Tu até devias saber como é que os teus colegas (ex colegas?) são.
Abraço
Edit: Bois no sítio correcto, ou seria errado? _________________ Emigra para a Clixlândia!
Editado pela última vez por GdaSeca em 10 Abr 2006 20:27, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Abr 2006 19:53 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | (...)ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por os bois à frente da carroça ?(...) |
LOL
Querias pôr os bois onde, atrás da carroça??
A expressão (dito popular) é "Pôr a carroça à frente dos bois" e não o contrário.
PS: Sim, estou consciente das tuas origens sulamericanas, é só uma brincadeira... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 10 Abr 2006 20:25 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | GdaSeca escreveu: | (...)ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por os bois à frente da carroça ?(...) |
LOL
Querias pôr os bois onde, atrás da carroça??
A expressão (dito popular) é "Pôr a carroça à frente dos bois" e não o contrário.
PS: Sim, estou consciente das tuas origens sulamericanas, é só uma brincadeira... |
Lolada... podes crer... mas pronto, eu é que coloquei a carroça à frente dos bois, e depois os bois À frente da carroça, e me troquei todo...
Só não percebí o que as minhas origens têm a ver com essa troca... lá na minha terra é igualzinho em relação à este dito popular.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 10 Abr 2006 20:59 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Oi,
Foste contactado por um serviço de telemarketing do Clix, ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por a carroça à frente dos bois ?
Mais uma vez vou lembrar uma célebre frase minha : Previsões só com o Prof. Bambo.
Tu até devias saber como é que os teus colegas (ex colegas?) são.
Abraço
Edit: Bois no sítio correcto, ou seria errado? |
Foi mesmo atraves do serviço de telemarkting do clix!! Pq eles sabiam qual o tarifario q tinha a data de adesao, os meus dados pessoais etc..
Eu sei q qq comercialzeco podia ir as pags amarelas pegam numa zona q pensava q iria abrir brevemente sacar de la uns contractos antes de tempo e assim q abrisse inseria os contractos... Se assim fosse ele ao telefonar perguntava pelo nome da minha mae (pq o telefone esta em nome dela), mas telefonaram mesmo pa mim, pq o serviço do clix estava em meu nome...
O facto de ja n abrirem centrais a mto tempo nao vos preocupa??
Aqui ja tem oni, eu gosto mto de downloads.Mas a net nao sao so sacansos, e começo a ficar farto de esperar.
Mais uma vez deixo a duvida no ar: Sera q a OPA tera estara a atrasar a abertura das centrais?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Abr 2006 21:51 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: |
Lolada... podes crer... mas pronto, eu é que coloquei a carroça à frente dos bois, e depois os bois À frente da carroça, e me troquei todo...
Só não percebí o que as minhas origens têm a ver com essa troca... lá na minha terra é igualzinho em relação à este dito popular.
Abraços |
Hehe, estamos sempre a aprender... Assumi erradamente que se tratava de um dito popular exclusivo de Portugal, afinal não. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Abr 2006 22:59 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | O facto de ja n abrirem centrais a mto tempo nao vos preocupa?? |
Pelos vistos preocupa mais os jeovás... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Abr 2006 00:00 Assunto: |
|
|
O engraçado é que Ermesinde já é zona Clix, e Valongo que é capital do concelho ainda não é.
Já tenho Clix em Ermesinde desde Agosto 05, mas eles já andavam a publicitar desde Dezembro 04. Aliás, eu quando fiz a adesão a central ainda nem tinha aberto. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Abr 2006 00:12 Assunto: |
|
|
Citação: | Mais uma vez deixo a duvida no ar: Sera q a OPA tera estara a atrasar a abertura das centrais? |
Já pensaste que pode ser por motivos burocráticos e financeiros? É que abrir uma central não custa o mesmo do que um bolo no café ali da esquina... Roma e Pavia não se fizeram num dia. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 11 Abr 2006 21:49 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Mais uma vez deixo a duvida no ar: Sera q a OPA tera estara a atrasar a abertura das centrais? |
Já pensaste que pode ser por motivos burocráticos e financeiros? É que abrir uma central não custa o mesmo do que um bolo no café ali da esquina... Roma e Pavia não se fizeram num dia. |
Tudo bem q roma e pavia n se fizeram num dia. Mas tb n enviem os mensageiros a dizer q se vai fazer num dia, neste caso 2 semanas (foi o prazo q a equipa de telemarkting do clix me disse q levaria a abrir a central)...
A oni 220 ja esta em aguas santas, e agora q o projecto passou de piloto a comercial vai-se expandir mais depressa, se chegar ca 1o nem exito, aquele upload meu deus... lol
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 11 Abr 2006 22:12 Assunto: |
|
|
Citação: | A oni 220 ja esta em aguas santas, e agora q o projecto passou de piloto a comercial vai-se expandir mais depressa, se chegar ca 1o nem exito, aquele upload meu deus... lol |
Deve ser mesmo esse upload Como a ONI anda até traffic shapping no upload te fazem depois |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 11 Abr 2006 22:47 Assunto: |
|
|
Telefonei para o apoio e no powerline n fazem traficshaping, mas mais vale esperar por feedback de utulizadores de emule... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 13 Abr 2006 11:31 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | Telefonei para o apoio e no powerline n fazem traficshaping, mas mais vale esperar por feedback de utulizadores de emule... |
Isso é o que eles dizem...
Sei de quem já testou o serviço, e o Traffic Shapping é uma coisa doida. É como o TS que eles fazem no ADSL... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 13 Abr 2006 12:14 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | Telefonei para o apoio e no powerline n fazem traficshaping, mas mais vale esperar por feedback de utulizadores de emule... |
Pois, e se telefonares para lá também dizem que não fazem TS em ADSL Os únicos que vejo dizerem que fazem são a Redvo. |
|
Voltar acima |
|
|
|