Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego a mais contado em MG!!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 01 Abr 2006 13:46    Assunto: Responder com citação

Agora começo eu a ficar confuso... Eu não recebi carta nenhuma, mas a que li aqui no fórum refere que a partir de 10 de Março o tarifário vai aumentar de €22,50 para €23,90 e que o tráfego em excesso vai passar de €15/GB para €1,5/GB. Pelo menos é o que a carta dá a entender, ao dizer que se vai começar a poupar no tráfego ao passar do preço antigo para o novo.

Gostava que algum dos clientes antigos confirmasse esta situação, pois agora já sou eu que não estou a perceber. Afinal, o tarifário aumenta para todos ou não? E o tráfego adicional desce para todos ou não? Confused

E já agora, o que é afinal "MG", no título do tópico??

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 01 Abr 2006 13:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B@gy

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 01 Abr 2006 14:10    Assunto: Responder com citação

Sublinho o GtAkReYz disse, isto tá um pouco confuso... Eu sou cliente desde de Agosto e não recebi carta. Continuo a sacar com o esquema das HH como sempre fiz e na página de clientes aparecem-me as ligações a 00.0, quando feitas durante as HH Wink

Os MG devem referir-se a megas (em vez dos gigas) que foram contabilizados como tráfego adicional, não vejo outra explicação Surprised
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese

Registo: 12 Mar 2006

MensagemColocada: 04 Abr 2006 13:41    Assunto: Responder com citação

Bluecat escreveu:
Exactamente, eu pedi Happy Hours no contrato (já era dos novos, sou cliente recente) e ficaria a pagar + 2 € mensalmente. Todo o tráfego extra que eles supostamente me estão a cobrar foi feito dentro das Happy Hours.

Pão nosso de cada dia Smile
Ja nao es o primeiro a ter esse problema acho que se telefonares para la te resolvem o problema e agora o atendimento esta bem mais rapido (tiro o meu chapeu à clix pq de facto tem ouvido as criticas dos clientes).

Eu por acaso nao o tive pq aderi em Julho e tive instalado o serviço em Novembro, ainda recebi uma resposta contraditoria de que teria que pagar as happy hours extra visto que tinha aderido depois de Agosto (tiveram em conta a data de instalaçao do serviço e nao de adesao) mas nunca chegou a haver nenhum problema alias posso dizer que ate agora ta tudo 5**** em termos de facturaçao nem me cobraram os 3-4gb a mais que fiz no ultimo mês.
Bluecat

Registo: 28 Nov 2005

MensagemColocada: 04 Abr 2006 14:25    Assunto: Responder com citação

Bom ainda não paguei a factura e estou a tentar resolver o problema com eles, mas está muito complicado, visto que não tenho provas de que fiz o pedido das happy hours (porque subscrevi o serviço online).

A única coisa neste momento que me pode safar é que enviei um email no final de Janeiro a perguntar se tinha ou não as happy hours ativadas, email esse que nunca chegou a ser respondido. Acho que vai ser o meu único trunfo Smile
Voltar acima
crazyportuguese

Registo: 12 Mar 2006

MensagemColocada: 04 Abr 2006 18:03    Assunto: Responder com citação

Nao acredito que façam cavalo de batalha disso e se vai resolver tudo a bem. Senao ai de facto vai ser complicado fazeres a prova mas ai o melhor trunfo é mesmo ameaçares com a desistencia do serviço, ou pelo menos com barulho.
Shyto-Ryu

Registo: 16 Jan 2006

MensagemColocada: 05 Abr 2006 02:56    Assunto: Responder com citação

Já esta definitivamente resolvido, recebi hoje uma carta que me alertava para o facto de estar a consumir mais do que tinha pensado! Tal como o Gdaseca tinha alertado!

Telefonei ao Sac mais uma vez ( demorou 2s Shocked ) atenderam e lá expliquei que já tinha telefonado etc etc

Tá feito passo para o plano de 16Mgs pago o excedente de trafego a 1,5 por cada G e o tarifario vai ser actualizado !

Espero pela factura correcta pago e tá feito!

Mudei para o Clix desde Dezembro e estou super satisfeito! apesar de tudo foram cordiais e honestos com os clientes!

Clix rula netcabo nunca mais!! Smile
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2006 09:07    Assunto: Responder com citação

Já bloquei. Então e o pessoal que tinha aderido até Agosto 2005? Como é a tal história das HH para sempre? Porque é que eu para saber o que se passa tenho que vir a este forum?
Voltar acima
Shyto-Ryu

MensagemColocada: 21 Abr 2006 04:39    Assunto: Responder com citação

Gdseca depois de ter mudado o tarifario para 16mgs devido a toda aquela confusao dos downloads pergunto quando e como virá a proxima factura?
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 21 Abr 2006 08:54    Assunto: Responder com citação

Shyto-Ryu escreveu:
Gdseca depois de ter mudado o tarifario para 16mgs devido a toda aquela confusao dos downloads pergunto quando e como virá a proxima factura?
Olá, Penso que deve vir a seu tempo, mas estou a falar barato(não sou da facturação nem nada disso), não sei se pelo upgrade haverá algum processo envolvido que mude alguma coisa em termos de datas... Realmente não tenho certezas, se atrasarem do lado do Clix nunca te penalizam por isso, mas se pra ti é importante prever já o que vai acontecer entra em contacto, mas fala mesmo com a facturação.

Abc
Shyto-Ryu

MensagemColocada: 22 Abr 2006 04:02    Assunto: Responder com citação

Já contactei o Sac foi-me dito que a factura virá na mesma altura de sempre, mas como ñ paguei a anterior devido ao valor, e posteriormente aceitei mudar para um tarifario mais condizente com o meu trafego, fiquei na duvida se virá tudo junto ou seja o acerto da factura anterior mais o valor do mes corrente.. só me resta esperar...

Obrigado pela atençao prestada!!

1 Abr.
Voltar acima
LordZero

Registo: 08 Mar 2006

MensagemColocada: 09 Mai 2006 11:56    Assunto: Responder com citação

Recebi hoje a factura e o meu consumo estxa foi de 19Gb acabei por pagar 8euros em vez dos 30euros(penso que era uma prmoção qualquer),anyway agora o trafego so conta mesmo desde as 1am ate as 8am e não 17pm,como muito gente dizia e os contadores de HH estão feitos.BAh
Voltar acima
MadFoxxx

MensagemColocada: 09 Mai 2006 12:30    Assunto: Responder com citação

Citação:
Recebi hoje a factura e o meu consumo estxa foi de 19Gb acabei por pagar 8euros em vez dos 30euros(penso que era uma prmoção qualquer),anyway agora o trafego so conta mesmo desde as 1am ate as 8am e não 17pm,como muito gente dizia e os contadores de HH estão feitos.BAh
Se assim é como é k explicas isto:
Início da Ligação ///// // Final da Ligação //// // Duração da Ligação
2006-05-09 01:06:42 // 2006-05-09 10:19:50 // 09:13:08
Tráfego(Mbps)
0.00 MB

Ou o que consta na página de consumos está errado?
Voltar acima
LordZero

Registo: 08 Mar 2006

MensagemColocada: 09 Mai 2006 13:20    Assunto: Responder com citação

MadFoxxx escreveu:
Citação:
Se assim é como é k explicas isto:
Início da Ligação ///// // Final da Ligação //// // Duração da Ligação
2006-05-09 01:06:42 // 2006-05-09 10:19:50 // 09:13:08
Tráfego(Mbps)
0.00 MB

Ou o que consta na página de consumos está errado?

Pah,eu telefonei para a SAC e foi o que me disseram,se calhar é so apra quem fez o contracto numa determinada altura,sei-la,foi o que me disseram,ele disse que antes era ate as 17:55 mas a clix mudou isso,porque o pessoal aproveitava-se muito.
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 11 Mai 2006 17:45    Assunto: Responder com citação

As HH continuam a ser para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.
Se a ligação for iniciada entre a 1h e as 8h, todo o tráfego dessa ligação não conta.

a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
xapt3r5

Registo: 01 Ago 2006

MensagemColocada: 01 Ago 2006 23:59    Assunto: Responder com citação

Ola pll:

Observem o seguinte:

Isto é a comunicação entre mim e ao apoio ao cliente após ter verficado uma incorrecção na factura, no tráfego adicional:

Citação:
-----Original Message-----
From: (apagado)
Sent: Sexta-feira, 2 de Junho de 2006 14:56
To: Clix Clientes
Subject: Factura com valor incorrecto!?

Boa tarde

Venho por este meio, informar-vos que a factura correspondente ao periodo de 10/04/2006 a 09/05/2006, emitida em 26/05/2006, do serviço de acesso directo Clix ADSL 2 Megas, do qual sou o cliente nº x(#####) e cuja recebi hoje na minha morada, encontra-se incorrecta no valor em EUR (Euros) no que diz respeito ao "Tráfego Extra". Ou seja, o consumo em Megabytes (2804.43 MB) está desfazado em relação ao respectivo valor em Euros (20,00 Euros), tendo influencia no valor total a pagar na factura. Ora, se tivermos em conta que segundo o vosso tarifário, por cada 1 Gigabyte de trafego extra usado, se paga apenas mais 1,5 Euros!.. Feitas as contas, era suposto o dito valor ser, não 20 Euros, mas sim aproximadamente 3 Euros (menos de metade)! E como já referi anteriormente este valor é adicionado ao total a pagar da factura, que juntando todos os valores a pagar, incluindo o IVA, soma uns exorbitantes 50,62 Euros!

Agradecia que me rectificassem esta situacão, a qual se trata de um erro inadmissivel pois estou certo que estes "numeros" são todos tratados informaticamente e é, portanto, impossivel a ocorrência de situações como esta! Alem disso quero deixar claro que não tenciono efectuar qualquer pagamento até receber uma nova e corrigida factura em casa! E ainda faço intenção de expor esta situação aos meus contactos, muitos deles clientes Clix, e alertá-los para possiveis situações identicas no futuro!...

Obrigado pela atenção
Ricardo Crispim

Nº de Conta Clix: x(######)

RESPOSTA 1
---------------------- MENSAGEM ORIGINAL ----------------------
Estimado Cliente

Confirmamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que a situação foi encaminhada para a área responsavel tendo o numero de registo 984933, desta forma solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que será o mais breve possivel.

Com os melhores cumprimentos,

Tomé Fornazini

-----Original Message-----
From: (apagado)
Sent: terça-feira, 4 de Julho de 2006 13:55
To: Clix Clientes
Subject: Re: FW: Factura com valor incorrecto!?

Boa tarde

Apesar de não me surpreender de todo, a falta de qualquer contacto pela vossa parte, até à data, fiquei no entanto surpreso, ou deverei mesmo dizer, estupefacto, quando hoje (04/07/2006) abro a minha caixa de correio e me deparo com uma carta vossa, que tão esperançosamente pensava ser uma resolução final deste assunto, mas que afinal se revelou mais um impasse ao verificar que se tratava então de um aviso de "factura não regularizada" emitida em 26/05/2006 no valor de 50.62 Euros, ou seja, a mesma errónea factura que me levou a reclamar esta situação perante vós. Como é lógico, também não irei efectuar o pagamento desta factura!
Tendo esta um prazo máximo de 10 dias para regularização, e aproveitando a deixa do vosso descaramento, dou-vos eu também um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recepção deste e-mail, para me resolverem esta incómoda situação que já se arrastou por demasiado tempo! Se até lá a mesma não tiver sido resolvida ou não houver qualquer contacto da vossa parte, nesse sentido, irei então forçosamente ter que avançar com queixa para a Defesa do Consumidor.

Obrigado pela atenção
Ricardo Crispim

Nº de Conta Clix: X(######)

RESPOSTA 2
--------------------
Estimado Cliente
Confirmamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar, que a situação foi encaminhada para a área responsável tendo o numero de registo 984933 estando ainda a aguardar um resposta á sua reclamação, desta forma solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que será o mais breve possivel.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Sousa
----------------------------------------------------

Acham normal que, até a data de hoje a unica coisa parecida com um contacto, que eu tive foi uma sms no meu telemovel a dizer que a factura estava correcta e o trafego adicional era 15€ (quinze euros) por cada Gigabyte, de acordo com o meu contrato.
Ora isto só pode ser uma mentira redonda pois eu li o contrato de alto a baixo e a unica coisa referente a preços e a facturaçao que eu lá vejo eh:

Citação:
"A NOVIS compromete-se a emitir facturas dos serviços prestados em conformidade com o plano tarifário seleccionado pelo Cliente, comprometendo-se o
Cliente a efectuar o pagamento das facturas no prazo nelas constante...

Ora segundo isto era suposto cobrarem o trafego adicional a 1,5 €( um euro e cinquenta centimos) por Gbyte, pois na altura em que aderi (principio de Janeiro/2006) e já bem antes disso o Clix anunciava as adesões a este serviço com o trafego adicional a 1,5 € ( um euro e cinquenta centimos) por GByte. Aliás eu confesso que nunca vi o Clix anunciar outro preço no táfego adicional, fosse para qual velocidade de serviço fosse! Para além disto, possuo comigo um folheto antigo do Clix com preços datados de 10/10/2005 que comprova exactamente isso, tanto para o serviço 2 Megas como para 16 Megas.
Mas isto não eh tudo pois se analisarem bem o que me puseram nas facturas, não fica lá muito claro se me estam a cobrar a mensalidade a 1,5 € ou a 15 € por Gigabyte.

E porque raio haveria eu aderir com 15€/Gbyte se antes eu já era (durante 2 anos e tal) cliente do serviço indirecto 2 Megas e pagava só 10 € por cada 2 Gigabytes! Quer dizer, em vez de vantagens no novo serviço internet+telefone só tinha era desvantagens? Só se fosse mesmo muito estupido e idiota!..

Agora, depois de me chegarem estas 2 "prendas" a casa, e depois de aparecer uma terceira, a factura do mês a seguir tambem incorrecta (aprox. 18 € a mais no T.A.) e após já me ter stressado bastante com isto tudo, a pregunta que fica no ar é:

Afinal, senhores do Clix, como é que ficamos, nas nossas responsabilidades?

...Prescrever-se-ão as facturas, e nao pagarei absolutamente nada?... Tambem acho melhor!.. Já me aborreci o bastante com esta "caca" toda para pagar o que quer que seja!!....
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET