Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
(pt)jonas
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 17
|
Colocada: 03 Abr 2006 18:44 Assunto: Incrivelmente Incrivel!!! |
|
|
Olá pessoal.
Esta é a minha primeira mensagem ao forum, depois de ver tantas mensagens "contra" a clix,aqui deixo uma de parabêns...
Hoje, 3 de Abril pelas 17:00 horas, foi-me comunicado pela minha sogra que o telefone não estava bom desde manhã, fui confirmar e realmente dava sempre sinal de impedido e não recebia nem efectuava chamadas, depois de desligar telefones,net,etc,etc acabei por assumir que era mesmo uma avaria, pensei logo: "pronto,tás feito, agora levam pelo menos 3 meses a reparar esta cena!!"
Carreguei o telemovel(pois quando se telefona para a clix convem ter a bateria cheia e se possivel outra para carregar...lol), fiz a ligação para o nº que já devem, conhecer todos...aquele do 808 10 20 30, atendeu a máquina como é habitual, "clique no nº tal, etc e tal...", e lá pedi para passarem ás avarias, e preparei-me para a seca da espera, qual não foi o meu espanto quando me atenderam logo passado 10 segundos,pois é nem eu acredito...
Depois de comunicar a avaria,disseram-me que tinha que esperar que já iam comunicar com a central, e desligaram, pensei: "Bom, tás feito...pelo menos umas semanas levam...".O mais incrivel é que passado 1 hora já estava reparado...
"E esta heim??"
Abraços
(pt)jonas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Abr 2006 18:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 03 Abr 2006 19:19 Assunto: |
|
|
Eu digo o mesmo, parece que acordaram para a vida os da Clix, resolvem-me os problemas em 2 tempos... já quando a minha velocidade estava bloqueada a 4 Mbps, meteram-me isto a 16 em dois tempos... Agora tou sem telefone desde hoje, mas já identificaram a razão do problema... quando tiver resolvido aviso aqui |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Abr 2006 20:14 Assunto: |
|
|
E ainda bem que nem tudo é mau. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 03 Abr 2006 21:42 Assunto: |
|
|
Alguem sabe quanto tempo demora a migraçao de 2mgs para 16mgs? |
|
Voltar acima |
|
|
francisco_mariano
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 04 Abr 2006 10:40 Assunto: |
|
|
Shyto-Ryu existe pessoal em que a migração é feita em 2/3 Dias...outros que não têm tanta sorte (cm eu) que demora 1 mês... |
|
Voltar acima |
|
|
|