Colocada: 08 Out 2005 15:43 Assunto: Diário de um novo utilizador Clix...
Boas, aqui fica um link de um forum onde eu participei aquando dos inumeros problemas que tive quando mudei para a clix (e que ainda tenho de vez em quando...).
Penso que para aderiu a este ISP ficará elucidado quanto ao longo caminho que ainda será necessário percorrer até conseguirmos acompanhar os serviços de qualidade e quando me refiro á qualidade quero dizer velocidades de ligação, assistencia técnica,serviço de apoio ao cliente,etc...
Leiam tudo a começar pela minha intervenção na página 6...
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 09 Out 2005 18:29 Assunto:
Viva
Tanta coisa que procurei, mas dps de tanta espectativa só encontrei uns 3 ou 4 posts...
Resumindo:
Citação:
(...)foi a minha casa um técnico verificar o que se passava e após ter feito testes á linha telefónica chegou á triste conclusão de que a minha linha não aguentava a ligação dos 4Mbs mas apenas a de 2Mbs...
Para terminar apenas quero referir de que moro numa zona nova de V.N.Gaia (Canelas) e que a distancia entre a minha casa e a central é 5,5Km...
5,5Km?!??? agradece conseguires ter sequer os 2Mb!
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.