Colocada: 09 Mai 2006 13:33 Assunto: HUAWEI MT882 server de WoW
Boas!Sou novo neste forum e como tal uma pergunta pa estriar.Bem o que se passa é o seguinte eu ando a mt tempo a tentar configurar um server de WoW(World Of Warcraft) e ha um problema k é eu com o ip 192.168.1.2 consigo entrar mas os outros nao e tentei o 192.168.1.1 e nem eu nem ninguem entao um operador da clix disse pa ir ao site da portforward e segui tudo bem mas so encontrei o World Of Warcraft Downloader e msm assim tentei usar esse mas depois de criar as ports na deu e um holandes deume outras ports k tb nao deram se alguem souber como arranjar isto agredicia =D e desculpem la este grande testamento axo k meti demasiados promenores =S
192.168.x é o ip de rede, ou seja, só pc's ligados à tua rede local é que podem aceder a ip's desses. Se os teus amigos não tão em rede (LAN) contigo, tens que lhes dar o teu ip externo, que deve ser qualquer coisa do género: 87.196.xx.x...podes consultá-lo aqui
Para que os teus amigos possam aceder ao servidor, tens que abrir as portas que o WoW usa, no router (em Virtual Server)
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.