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stafinko
Registo: 12 Fev 2007 Mensagens: 5
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Colocada: 16 Mai 2013 18:23 Assunto: Segunda vez sem serviço (TV+NET+Telefone) |
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Boa tarde,
Gostaria de saber sobre as possibilidades de rescindir o contrato com a operadora Clix pelo facto de num prazo de um mês ser a segunda vez que fico sem serviço, integral, por parte deste operador.
Uma avaria qualquer empresa/operador está sujeito. Agora parece que a cada dia 15 estamos 4/5 dias sem serviço.
Concretamente e apesar de os prazos serem cumpridos com alguma boa vontade da nossa parte, uma vez que meteu e irá provavelmente meter neste caso os fim de semana e aí os prazos param!!!!!!! Gostaria de saber se uma repetição da quebra do serviço pode ser justa causa para rescisão do contrato.
Obrigado e boa noite,
Jorge |
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AdSense
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Colocada: 16 Mai 2013 18:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 17 Mai 2013 12:26 Assunto: |
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depende da tua boa vontade em permanecer como cliente...
em 1º lugar saber quem é a culpa. estando no tópico "adsl" presumo que o serviço seja adsl.
deverás em 1º saber se a culpa da quebra de serviço deve-se á optimus em si, ou ao prestador universal... ou seja: Portugal telecom.
basicamente... a optimus garante-te o serviço de comunicações e a portugal telecom a infra-estrutura. e a linha der o peido... a culpa não será da optimus, mas da PT.
é um bocado offtopic, mas deixo aqui a prova da última intervenção dos técnicos da PT à minha porta e que originou uma queixa á ANACOM.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/179126_330553297073346_1097091783_n.jpg
voltando ao teu caso:
se queres realmente manter-te como cliente optimus, expor o teu problema à provedoria do cliente e pedir uma intervenção conjunta da optimus e PT.
que queres mudar de operador usando o problema como desculpa... queixa para a ANACOM e alegar rescisão por justa causa. |
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geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
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Colocada: 17 Mai 2013 18:13 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | depende da tua boa vontade em permanecer como cliente...
em 1º lugar saber quem é a culpa. estando no tópico "adsl" presumo que o serviço seja adsl.
deverás em 1º saber se a culpa da quebra de serviço deve-se á optimus em si, ou ao prestador universal... ou seja: Portugal telecom.
basicamente... a optimus garante-te o serviço de comunicações e a portugal telecom a infra-estrutura. e a linha der o peido... a culpa não será da optimus, mas da PT.
é um bocado offtopic, mas deixo aqui a prova da última intervenção dos técnicos da PT à minha porta e que originou uma queixa á ANACOM.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/179126_330553297073346_1097091783_n.jpg
voltando ao teu caso:
se queres realmente manter-te como cliente optimus, expor o teu problema à provedoria do cliente e pedir uma intervenção conjunta da optimus e PT.
que queres mudar de operador usando o problema como desculpa... queixa para a ANACOM e alegar rescisão por justa causa. |
Já agora na foto. a linha é adsl ou fibra? |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 20 Mai 2013 23:44 Assunto: |
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geomoita escreveu: |
Já agora na foto. a linha é adsl ou fibra? |
a caixa violada é ADSL ( e "cabo", segundo os "entendidos" da PT.) A branca de cima é fibra do "miau".
Comigo tiveram desta vez azar... |
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