Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Segunda vez sem serviço (TV+NET+Telefone)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
stafinko



Registo: 12 Fev 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 16 Mai 2013 18:23    Assunto: Segunda vez sem serviço (TV+NET+Telefone) Responder com citação

Boa tarde,

Gostaria de saber sobre as possibilidades de rescindir o contrato com a operadora Clix pelo facto de num prazo de um mês ser a segunda vez que fico sem serviço, integral, por parte deste operador.

Uma avaria qualquer empresa/operador está sujeito. Agora parece que a cada dia 15 estamos 4/5 dias sem serviço.

Concretamente e apesar de os prazos serem cumpridos com alguma boa vontade da nossa parte, uma vez que meteu e irá provavelmente meter neste caso os fim de semana e aí os prazos param!!!!!!! Gostaria de saber se uma repetição da quebra do serviço pode ser justa causa para rescisão do contrato.

Obrigado e boa noite,

Jorge
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mai 2013 18:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Mai 2013 12:26    Assunto: Responder com citação

depende da tua boa vontade em permanecer como cliente...
em 1º lugar saber quem é a culpa. estando no tópico "adsl" presumo que o serviço seja adsl.
deverás em 1º saber se a culpa da quebra de serviço deve-se á optimus em si, ou ao prestador universal... ou seja: Portugal telecom.
basicamente... a optimus garante-te o serviço de comunicações e a portugal telecom a infra-estrutura. e a linha der o peido... a culpa não será da optimus, mas da PT.
é um bocado offtopic, mas deixo aqui a prova da última intervenção dos técnicos da PT à minha porta e que originou uma queixa á ANACOM.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/179126_330553297073346_1097091783_n.jpg

voltando ao teu caso:
se queres realmente manter-te como cliente optimus, expor o teu problema à provedoria do cliente e pedir uma intervenção conjunta da optimus e PT.

que queres mudar de operador usando o problema como desculpa... queixa para a ANACOM e alegar rescisão por justa causa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 17 Mai 2013 18:13    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
depende da tua boa vontade em permanecer como cliente...
em 1º lugar saber quem é a culpa. estando no tópico "adsl" presumo que o serviço seja adsl.
deverás em 1º saber se a culpa da quebra de serviço deve-se á optimus em si, ou ao prestador universal... ou seja: Portugal telecom.
basicamente... a optimus garante-te o serviço de comunicações e a portugal telecom a infra-estrutura. e a linha der o peido... a culpa não será da optimus, mas da PT.
é um bocado offtopic, mas deixo aqui a prova da última intervenção dos técnicos da PT à minha porta e que originou uma queixa á ANACOM.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/179126_330553297073346_1097091783_n.jpg

voltando ao teu caso:
se queres realmente manter-te como cliente optimus, expor o teu problema à provedoria do cliente e pedir uma intervenção conjunta da optimus e PT.

que queres mudar de operador usando o problema como desculpa... queixa para a ANACOM e alegar rescisão por justa causa.


Já agora na foto. a linha é adsl ou fibra?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Mai 2013 23:44    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:

Já agora na foto. a linha é adsl ou fibra?


a caixa violada é ADSL ( e "cabo", segundo os "entendidos" da PT.) A branca de cima é fibra do "miau".
Comigo tiveram desta vez azar... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET