Colocada: 18 Abr 2013 23:02 Assunto: [Duvida] TV + BOX Satelite
Boa noite recentemente aderi á clix fibra (pacote de 50 mb que inclui tv+telefone+ internet) no entanto tenho à mais de 10 anos uma antena parabolica que me permite ter acesso aos canais livres como rtp internacional, canais alemaes etc...
a minha duvida é a seguinte... uma vez que na casa toda apenas tinha os 4 canais (rtp1,rtp2, sic e tvi) e a minha box de satelite tinha um modelador incorporado eu conseguia ver um 5º canal em todas as tv's... ou seja aquilo que estivesse a ser tramitido na box era transmitido na frequencia UHF21 nas outras tv's
após os rapazes da clix fazerem a instalaçao, reparei que no amplificador de casa me desligaram o cabo de satelite que vinha basicamente da sala (onde se encontra a box) para o sotao (onde se encontra o cabo presente numa das imagens em anexo)
alguém tem alguma ideia de onde ligo este cabo de satelite na caixa e consigo ver esse antigo 5o canal em todas as tv's na mesma?
o que queres é ver canais da box clix no resto casa via cabo coaxial?
ou o queres é misturar o canal proveniente do modulador da box satélite na actual ligação coaxial?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.