Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
Colocada: 24 Jan 2013 11:59 Assunto: Mobil Tv
Boas
Gostava de saber se alguém já tentou aceder através do PC/Portatil/Tablet ao Mobil Tv?
Dizem que basta fazer login com o mesmo registo que usamos para entra na nossa área de cliente da Clix mas não consigo.
http://portal.optimus.pt/MultiscreenWebApp/Login.aspx _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Boas
Gostava de saber se alguém já tentou aceder através do PC/Portatil/Tablet ao Mobil Tv?
Dizem que basta fazer login com o mesmo registo que usamos para entra na nossa área de cliente da Clix mas não consigo.
Bem a mim so consegui o login depois de 1º fazer o login na pagina clientes.clix.pt, depois foi so meter http://portal.optimus.pt/MultiscreenWebApp/ e voila ja entrei
Devem ter para ali algum bug em algum sitio...
Cumps.
EDIT: mas depois ja nao da outra x lol devem de estar em testes... é claro que eu estou a fazer isto no PC _________________
Realmente a Vodafone, meo e zon oferecem esse serviço a todos os clientes! É preciso ser cliente kanguru ou móvel optimus para usufruir deste serviço??
Realmente a Vodafone, meo e zon oferecem esse serviço a todos os clientes! É preciso ser cliente kanguru ou móvel optimus para usufruir deste serviço??
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
Colocada: 12 Mar 2013 22:24 Assunto:
geomoita escreveu:
Este Serviço é para qualquer cliente Optimus-Móvel, que tenha equipamento compativel com TV, não tem nada a ver com subscrição Optimus Clix nem Kanguru!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.