Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Dez 2012 19:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Dez 2012 19:11 Assunto: Sonaecom e Zon avançam com fusão |
|
|
A Sonaecom, que detém a Optimus, e a Zon chegaram a acordo tendo em vista a fusão das empresas de telecomunicações.
A notícia foi avançada pelo «Diário Económico», e confirmada em comunicado enviado à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários.
O rumor sobre esta fusão tem feito as ações das empresas valorizarem no mercado bolsista, e ainda esta semana os mercados voltaram a acreditar neste acordo.
Ainda não são conhecidos os detalhes do negócio.
http://www.tvi24.iol.pt/151/mercados/zon-fusao-optimus-telecomunicacoes-mercados/1401970-1727.html |
|
Voltar acima |
|
|
jkr
Registo: 20 Fev 2009 Mensagens: 58
|
Colocada: 14 Dez 2012 19:39 Assunto: |
|
|
e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida') |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 14 Dez 2012 21:05 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida') |
Pelo que percebi passam a pertencer ao serviço da Zon. E os clientes móvel da Zon passam a pertencer à Optimus.
A ideia é a Zon ficar responsável pelas telecomunicações fixas e a Optimus com as móveis.
É esperar para ver... Graças a "deus" ainda tenho duas alternativas na minha zona (Meo/Vodafone Fibra). Se o resultado desta fusão não me agradar lá mudarei. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jkr
|
Colocada: 14 Dez 2012 21:37 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | jkr escreveu: | e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida') |
Pelo que percebi passam a pertencer ao serviço da Zon. E os clientes móvel da Zon passam a pertencer à Optimus. |
tenho é medo que mexam nos preços
eu ainda sou cliente ADSL e, por este andar, nunca vou conseguir aderir à fibra ainda como Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 14 Dez 2012 21:59 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | REiT escreveu: | jkr escreveu: | e como é que ficam os clientes da clix? (sendo que será a 'absorvida') |
Pelo que percebi passam a pertencer ao serviço da Zon. E os clientes móvel da Zon passam a pertencer à Optimus. |
tenho é medo que mexam nos preços
eu ainda sou cliente ADSL e, por este andar, nunca vou conseguir aderir à fibra ainda como Clix. |
Estas preocupado com o preço? Olha que deverias estar mais preocupado com a continuidade do teu serviço. Cheira-me que é desta que os clientes clix adsl vão à vida... Vai começando a ver as promoções do Sapo/Meo adsl (se não tiveres mais alternativas). _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 14 Dez 2012 22:17 Assunto: |
|
|
À vida não devem ir, podem é vender os clientes à PT, e passam para o Sapo ADSL, visto que é o único ainda a aceitar clientes ADSL.
E isso é o mais certo, visto que a ZON não tem suporte de cobre e nem quer ter, logo é natural que transfiram para a PT.
O que eles vão tentar é que os clientes ADSL passem para a ZON, disso tenho a certeza. Após isso devem enviar uma cartinha a informar de que o serviço passa a ser assegurado por outra empresa e pronto.
Um pouco como aconteceu com a Oni e Tele2. É esta a minha previsão. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 15 Dez 2012 00:49 Assunto: |
|
|
para mim desde que mantenha a qualidade do serviço... nas não vejo que a coisa seja boa pelomenos para os actuais clientes ADSL...
é esperar para ver... |
|
Voltar acima |
|
|
jkr
|
Colocada: 15 Dez 2012 12:48 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: |
Estas preocupado com o preço? Olha que deverias estar mais preocupado com a continuidade do teu serviço. Cheira-me que é desta que os clientes clix adsl vão à vida... Vai começando a ver as promoções do Sapo/Meo adsl (se não tiveres mais alternativas). |
aqui tenho fibra de tudo, só não tenho da clix.
na altura aderi à clix porque era mais barata que a zon e o meo, por isso é que estou com medo dos preços...se me passarem para um da zon equivalente e ficar a pagar o mesmo, não me importo.
até porque na clix disseram-me há uns meses que quando aparecesse aqui fibra me mudavam para fibra e mantinha a mensalidade, assim já não sei como irá ser...
eu com duas boxes pago 41.20€(pacote TV Base), nas outras são mais 10€ quase... |
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 15 Dez 2012 12:57 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | REiT escreveu: |
Estas preocupado com o preço? Olha que deverias estar mais preocupado com a continuidade do teu serviço. Cheira-me que é desta que os clientes clix adsl vão à vida... Vai começando a ver as promoções do Sapo/Meo adsl (se não tiveres mais alternativas). |
aqui tenho fibra de tudo, só não tenho da clix.
na altura aderi à clix porque era mais barata que a zon e o meo, por isso é que estou com medo dos preços...se me passarem para um da zon equivalente e ficar a pagar o mesmo, não me importo.
até porque na clix disseram-me há uns meses que quando aparecesse aqui fibra me mudavam para fibra e mantinha a mensalidade, assim já não sei como irá ser...
eu com duas boxes pago 41.20€(pacote TV Base), nas outras são mais 10€ quase... |
olha a mim o que mais preocupa são os canais. aderi a clix pela qualidade e pelos canais que tem principalmente pela quantidade canais alemaes. espero nao perder isso para o ano que vem! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 15 Dez 2012 21:30 Assunto: |
|
|
Para os clientes Fibra com boxs vamos ver no que isto dá.
Se vão tentar trocar equipamentos por exemplo para se ter o IRIS e se é a custo zero ou se tentaram inventar despesas aos clientes optimus.
Por outro lado, ainda não vi nada. Isto ainda é só para fazer subir acções ainda antes da coisa acontecer. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 16 Dez 2012 13:55 Assunto: |
|
|
Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\ _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 16 Dez 2012 16:50 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Fusão de uma empresa que adoro com uma que detesto. :\ |
+1... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 16 Dez 2012 22:02 Assunto: |
|
|
A mim não me parece fusão. É um nome light que lhe deram, mas para mim é um absorção da Optimus pela ZON. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 17 Dez 2012 09:25 Assunto: |
|
|
pois esta é a minha opinião.
Gosto do serviço Clix por isso continuo cliente desde o inicio (foi cliente teste do serviço durante um ano até este começar a ser comercializado)
passei por todas as fases de crescimento do serviço.
o preço não é o que mais me preocupa, mas sim a qualidade do mesmo.
a zon tem um dos melhores pacotes de canais isso é a verdade, mas a cliz tem a melhor qualidade de serviço, se conseguirem juntar as duas ficamos com o melhor de 2 mundos.
os clientes ADSL podem verificar se tem serviço zon na area, pois devem de ser convidados a mudar pois a zon não tem cobre.
os de fibra devem de ficar igual, a ver vamos é como ficam os da fibra partilhada com a vodafone.
mas até lá ainda vai passar muito tempo. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
|