Colocada: 25 Set 2012 08:40 Assunto: Cessaçao de contrato/Problemas de ADSL /Fidelizaçao
Bem,queria tirar uma duvida em relaçao a cancelar o contrato com a clix...
Isto é assim,em dezembro de 2011 ligaram-me com uma "oferta" de desconto de 10% na factura o que dava para colmatar o aumento do iva nesse ano e eu aceitei devido a ser cliente clix à longos anos(cerca de .
Passado uns meses(poucos)comecei a ter problemas na internet com quebras constantes e o valor de download nao me ultrupassava os 300/400 Kbs(tenho 24Megas mas so recebo a 12 e mais 2 boxs)mesmo com as box`s desligadas tinha de reiniciar o modem pra conseguir o maximo permitido que rondava os 1.2Megas de Down.
Liguei pra la e mandaram um tecnico, o qual me disse que poderia ser problema do modem e como nao queria ficar assim disse pra por um modem novo e paguei o modem(cerca de 50€,uma grande chularia)mas tudo trabalhou bem ate a uns 2 meses pra ca tem-me acontecido a mesma situaçao mas ainda pior ja que por vezes torna-se impossivel navegar e principalmente jogar jogos online tipo FIFA,ja que as velocidades estao sempre em quebra(um exemplo é chegar ao ponto de ter taxas de download de 90Kbs)o que é absurdo nos tempos que correm.
Devido a isto e por ter ainda a tal fidelizaçao queria saber se puderia terminar contrato com eles antes de acabar a fidelizaçao(faltam 2/3 meses)sem ter de pagar os restantes meses em falta e se puderia ir a uma loja optimus fazer o termino do contrato...
Desculpem o testamento mas espero ter explicado tudo em ordem pra me puderem tirar esta duvida
á 2 semanas tive problema com o modem e trocaram-me e não paguei nenhum... inclusivé a provedoria (sim o provedor existe para que me resolvam o que o apoio técnico não quer fazer) fez-me desconto de 50% na próxima factura.
o que recomendo? queixa á provedoria pelo abuso de te cobrarem os 50€ e por a net estar na mesma... e se mesmo assim não resultar... 3 meses passam num instante e já estamos quase no natal...
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 26 Set 2012 23:10 Assunto:
@patalao, não devias ter deixado a coisa rolar, exigindo solução num prazo razoável e curto, tipo duas semanas.
Falta pouco tempo mas estás pagar uma quebra de serviço continuou e exagerado e que piora.
Ainda vais a tempo para evitar pagar 2 meses. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
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