Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Nov 2012 18:17 Assunto: Apoio ao cliente da Optimus reconhecido em prémio internacional |
|
|
A operadora de telecomunicaçções Optimus acada de ser galardoada com o prémio de "Melhor Serviço ao Cliente do Mundo", ao vencer os prémios Contact Center World 2012 na categoria de melhor serviço de apoio ao cliente.
A Optimus superou os concorrentes oriundos da Ásia-Pacífico e das Américas nesta competição internacional, cujos prémios foram entregues no passado dia 2 de novembro, no âmbito da edição 2012 dos Contact Center World - The Global Association for Contact Center Best Practices & Networking.
A entrada nos Contact Center World 2012, em representação da região da EMEA, tinha sido conseguida em julho passado, quando conquistou o primeiro lugar na categoria In-house Contact Center destes prémios relativos a empresas da Europa, Médio Oriente e África.
Em comunicado enviado hoje, a Optimus destaca as palavras do presidente da empresa, Miguel Almeida, que refere ser "um orgulho muito grande obter este reconhecimento, especialmente em comparação direta com as melhores empresas à escala planetária a operar nos mais variados sectores".
http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/apoio_ao_cliente_da_optimus_reconhecido_em_pr_1280257.html |
|