Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
Colocada: 07 Mai 2006 14:20 Assunto: Activacao Dia 8!
boas amigos a minha duvida e a seguinte amanha (dia e a data de activacao clix o que se passa e que ja cancelei o sapo mas ainda tenho linha adsl deles o meu login ja nao da!! nao bou ter probs?? eles desligam uma linha e ligam logo a outra?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 07 Mai 2006 14:24 Assunto:
Exacto. Ao fazerem a desagregação da PT, todos os serviços assentes na linha da PT ficarão inacessíveis. Só poderás ter acesso aos serviços que o Clix te fornece.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 07 Mai 2006 16:10 Assunto:
Isso não tem qualquer problema, foi a PT que não desactivou o sinal ADSL na linha, apenas desactivou a conta do Sapo (é o suficiente para eles). Quando o Clix fizer a desagregação irás ter sincronismo mas só poderás entrar com o login/password do Clix.
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
Colocada: 07 Mai 2006 16:14 Assunto:
obrigado amigo pelas tuas respostas mas agora so mais uma pergunta e verdade que a clix nunca activa logo a 1º o servico a 16m? entao a ser verdade que ligacao terei antes de saber o que a linha me da?
obrigado amigo pelas tuas respostas mas agora so mais uma pergunta e verdade que a clix nunca activa logo a 1º o servico a 16m? entao a ser verdade que ligacao terei antes de saber o que a linha me da?
A mim migraram-me no mesmo dia da activação. Assim que vi que estava a 2 megas, tendo eu o serviço dos 16 liguei para as avarias e voilá 16 megazinhos para a moça aqui.
A mim migraram-me no mesmo dia da activação. Assim que vi que estava a 2 megas, tendo eu o serviço dos 16 liguei para as avarias e voilá 16 megazinhos para a moça aqui.
Não sabia disso. Como preciso de saber se a ligação se encontra ok com os 16MB para anular o outro ISP, tinha alguma urgência nessa mudança.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.