Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
Colocada: 05 Mai 2006 00:35 Assunto: consumo minimo...
boas pessoal...
eu a um tempo atras estive quase a aderir a clix, mas entretanto houve umas alteraçoes e ia começar a haver consumo minimo de 5e e assim nao me interessava...
estive bastante tempo se acompanhar as ofertas da clix e agora estive a ver e pelos vistos essa "pseudo-assinatura" desapareceu... é verdade?
paga-se somente mesmo aquilo que esta na pagina, ou seja os 30eur para os 2mbit e 35eur para 16mbit?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 05 Mai 2006 13:54 Assunto:
Zona do Estádio do Farense. Tenho acesso até 2Megas e boas velocidades. Estou satisfeito com o serviço, muito mais do que o Sapo que tinha anteriormente.
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
Colocada: 05 Mai 2006 20:11 Assunto:
Lusitano escreveu:
Zona do Estádio do Farense. Tenho acesso até 2Megas e boas velocidades. Estou satisfeito com o serviço, muito mais do que o Sapo que tinha anteriormente.
hum... moras perto de mim entao, eu moro tb a parte de cima do estadio, perto do cemiterio... na altura quando estive para por disseram-me que ia ficar ligado a central do carmo (edificio da PT) mas nao cheguei a saber a distancia da linha... eu agora pela diferença de preço estava tentado a por os 16mbit, mas nao sei que velocidade teria aqui...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.